Notícias A primeira Loja Xiaomi Em Portugal será no Porto e temos 4 convites VIP, para distribuir.

Hugo Santos

Fundador
SysAdmin - Webmaster
Administrador
Eu apoio o Miui Portugal
14 Junho 2011
4,987
2,798
188
48
Lisboa
www.miuiportugal.pt
mistore.png

Será no próximo dia 1 de Junho, que a primeira loja da Xiaomi vai abrir, o MiuiPortugal vai estar presente como convidado e temos 4 convites VIP para distribuir.
Demonstra que és fã do MiuiPortugal e da Xiaomi e um destes convites pode ser teu, publica aqui algo que mostre porque deves estar lá com o MiuiPortugal.

Cumprimentos
Hugo Santos

23 Maio 2019
1
1
3
Porto
Bem sou do Porto e ando para comprar um Xiami para trocar o meu S8 :D Com o anuncio da loja e tanta gente a dizer que ia ser no Porto, resolvi adiar a compra para ir em pessoa à loja :D Adoraria ter um convite para lá ir ter o meu novo brinquedo o quanto antes

Agradecimentos: Hugo Santos
23 Maio 2019
1
1
1
Trofa, Porto
Fã da Xiaomi desde o começo! Recomendo a todos os produtos desta marca! Eu próprio utilizo um Xiaomi Mi 6 que nunca desiludiu! Vou ser cliente assíduo desta loja...era um orgulho e uma alegria enorme entrar "com o pé direito" e ganhar este convite...

27 Maio 2016
1
1
3
Vila Nova de Gaia
Porque devo estar lá na inauguração do dia 01/06/2019 da primeira loja Xiaomi em Portugal? Bem, não desmerecendo ninguém, já que qualquer um que tornou-se fã dessa marca, gostaria e seria merecedor da oportunidade de lá estar nesse dia e prestigiar a abertura da loja. Mas minha primeira experiência desde que comprei meu primeiro SmartPhone e foi um Xiaomi, na altura da escolha nem sequer fazia a mais pequena ideia que existia a Xiaomi como fabricante de telefones, a minha escolha e dúvida eram pelas marcas ditas "tradicionais". Mas quando vi pela primeira vez o SmartPhone Xiami Redmi Note 3 Pro foi como que uma paixão à primeira vista, os comentários positivos sobre o modelo também ajudaram na minha escolha e não fiquei nada arrependido pela decisão de compra que tomei na altura. Se com a nova loja a abrir no Porto, a empresa continuar a ter produtos de qualidade com preços bons e competitivos e ter uma boa assistência técnica, com toda a certeza vai ser um "boom" nas vendas de produtos Xiaomi e poderá em pouco tempo tornar-se na marca mais vendida em Portugal e aumentar a sua legião de fãs. Por isso tornei-me fã da marca Xiaomi.

17 Agosto 2014
23
11
13
Norte
Fá desde o inicio do aparecimento desta grande marca, sou fá devido à deversidade de produtos que a xiaomi neste momento tem!
Tal como Eu, não me fiquei só pelos telemóveis!
Um bem haja para a xiaomi

hitardo

Membro Sénior
17 Junho 2014
1,022
893
113
Eu devo ser escolhido porque, desde 2014, que sigo a Xiaomi e adquiro os vários produtos:

Em julho de 2015 já era assim:

Além disso, tenho dois tutoriais:
- Flashar MIUI; e
- Configurar Mi Router Mini como Access Point.

Entretanto, adquiri vários outros produtos:
- Grande porte: Mi Electric Scooter (M365);
- Telemóveis: Redmi 1S, Mi 4, Redmi 3S, Mi 5, Redmi 4X (3), Mi 6, Mi 8 SE, Redmi Note 7 e prevejo o Pocophone F1;
- Routers: Mi Router R1D e Mi Router Mini;
- Headphones: Earphones 2 (vários), Earphones 3 (vários), 1More The Voice China, Earphones 4 (vários), Earphones Pro, e Neckband;
- Power banks: 10400, 5200, 16000, 5000 (vários), 20000, 10000 (vários), e 20000 (c/ QC. 3.0) mAh e as respetivas capas;
- Fitness: Mi Band, Mi Band 1S (vários), Mi Band 2 (vários), Mi Band 3, Mi Scale (original), Mi Scale Body Fat, e respetivas pulseiras (para as Mi Bands) e capas (para a Mi Scale Body Fat);
- IoT: Yeelight Bedside Lamp, Yeelight RGB 1 (2), Yeelight White (3), Yeelight RGB v2 (2), e Yeelight Lightstrip (3), Yi Cam 720p, Mi Dafang 1080p (rotativa).
- Outros: Cabo Ethernet, Mitu Bunny (Summer e Winter version), T-Shirts (2), Mochila (3), Carregadores USB, Cabos USB, Carregador carro v1, Roidmi carregador e smissor FM (3), Carregador carro com ecrã (2, a chegar), Escova elétrica (v2019), TS Ocúlos de Sol (3), adaptador USB Wifi, Pen USB 8GB (2), Set de apreciador de vinho (unscrew elétrico, decantador, e tampa de vácuo), luvas (permitem toque em ecrãs, em cinzento e em azul) etc...

Algumas coisas que estão aqui mencionadas dei a amigos e familiares, pois a qualidade é muito boa.

Por vezes até me esqueço do que tenho da Xiaomi, pois são tão comuns na minha vida, que utilizo sem pensar no assunto :)

Last edited: