Notícias A segunda Loja Xiaomi Em Portugal será em Oeiras e temos convites VIP, para distribuir.

Hugo Santos

Fundador
SysAdmin - Webmaster
Administrador
Eu apoio o Miui Portugal
14 Junho 2011
4,990
2,800
188
48
Lisboa
www.miuiportugal.pt
xiaomioeiras.png

Será no próximo dia 14 de Setembro, que a segunda loja da Xiaomi vai abrir em Oeiras, o MiuiPortugal vai estar presente como convidado e temos convites VIP para distribuir.
Demonstra que és fã do MiuiPortugal e da Xiaomi e um destes convites pode ser teu, publica aqui algo que mostre porque deves estar lá com o MiuiPortugal.

Cumprimentos
Hugo Santos

25 Setembro 2015
3
1
3
cacém
Boa noite
Sinceramente não me ocorre nenhuma frase inspirada ou citação.
Apenas gosto da Xiaomi e tive já os redmi note 2 e 4 e tenho de momento o 6 pro e comprei agora a mi banda 3
Aprecio bastante a marca e sei que tem uma grande variedade de produtos com uma excelente relação qualidade/preço
Mas não tenho possibilidade de ter as coisas que gostava.
É com grande prazer que recebo a notícia da abertura desta loja, pois já fazia falta na área da grande Lisboa
Um bem haja

Agradecimentos: Hugo Santos
18 Abril 2012
4
2
3
40
Olá boa noite

Desde o Mi2 que venho vivendo com esta marca até ao meu mi9 todos me teem acompanhado no meu percurso profissional e só espero que está loja seja o fortalecer ainda mais da experiência que se tem com estes fantásticos equipamentos.

10 Setembro 2014
7
3
3
Esmoriz
Não poderei estar presente devido à distância mas só conheço duas marcas de telemóveis, Xiaomi e Outros.
Parece cliché mas é verdade :D
Não tenho tido muito tempo para andar por aqui mas sempre fui mais de ler que excrever :p

Cumprimentos

ganante

Membro Sénior
6 Outubro 2015
190
67
38
Lisboa
Boa noite,
Xiaomi é TOP, o 1º móvel xiaomi que tive foi o xiaomi redmi note 3 , era boa máquina na altura . Mais recentemente fui buscar o pocophone F1, grande canhão .
Também tenho outros produtos , como pulseira xiaomi mi band 2 e 3 .

E à pouco tempo também recebi o drone xiaomi fimi x8 se , tem montes de funcionalidades e é muito bonito , mais completo não pode haver :)

A próxima coisa que queria ter era a trotinete da xiaomi m365 pro :)

O que dizer mais, todos sabem que a xiaomi é TOP no preço e ainda melhor na qualidade, é imbatível , só não vê quem não quer ver :)

Abraço