Ajuda Rom

5 Dezembro 2016
5
1
3
Atouguia da Baleia
Boa tarde malta,
Sou bastante novato nestas andanças mas andei a tentar safar-me por mim com a instalação de uma ROM mais actualizada, visto que a minha não faz update(s) mas deparei-me com um problema, tenho mac e não windows.
Alguém me ajuda com um pc com windows ou sabe de outra solução? (Tenho todo o gosto em beber duas minis enquanto se trata disso ;) )

Obrigado pela atenção e desculpem se cometi alguma incorrecção

Agradecimentos: fermateus

RobertoRodr

Membro Sénior
23 Maio 2016
132
24
18
39
Vila Nova de Famalicão
Boa tarde malta,
Sou bastante novato nestas andanças mas andei a tentar safar-me por mim com a instalação de uma ROM mais actualizada, visto que a minha não faz update(s) mas deparei-me com um problema, tenho mac e não windows.
Alguém me ajuda com um pc com windows ou sabe de outra solução? (Tenho todo o gosto em beber duas minis enquanto se trata disso ;) )

Obrigado pela atenção e desculpem se cometi alguma incorrecção
Boas Tiago
Apesar de teres um MAC, ainda tens solução.
Instalas o oracle VirtualBox é dentro dele o Windows 7. Vê no YouTube, o que não falta são tutoriais sobre isso.
Quanto ao telemóvel, pede o unlock boot para poderes fazer a mudança da rom seja para a global ou dev oficial da Xiaomi ou para a melhor do mundo a Xiaomi.eu

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

5 Dezembro 2016
5
1
3
Atouguia da Baleia
Oi malta Obrigado pela vossa ajuda,
já agora conhecem algum link onde possa encontrar o windows para tentar fazer o que o Roberto me propôs?
Entretanto tinha pensado tentar fazer a mudança sem fazer o unlock porque, para já, não é imperativo ter a versão portuguesa; além de que sempre ia ganhando experiência nestes meios e quando me sentisse mais capaz de lidar com possíveis imprevistos, mudava então de ROM.
Obrigado mais uma vez!

RobertoRodr

Membro Sénior
23 Maio 2016
132
24
18
39
Vila Nova de Famalicão
Oi malta Obrigado pela vossa ajuda,