Ajuda Urgente Xiaomi Mi5s

11 Setembro 2014
5
1
3
Porto
Boa noite. Sou novo no que diz respeito à marca Xiaomi. Tive um oneplus one e agora tive a oportunidade de comprar um Xiaomi Mi5s. Agora é que surge o problema. A compra foi feita a um familiar que o comprou ha cerca de dois meses. Usou-o sempre com tudo original e nunca caiu e nem sequer marcas tem. De um momento para o outro, durante uma chamada o telemovel ainda com bateria, foi completamente abaixo. Li um pouco sobre o problema e pelo que percebi o telemovel está brickado. Ele não carrega, nem sequer da luz de notificacao. Foi-me dito que por vezes a luz ligava mas nem sempre. Tenho o telemovel ha cerca de duas horas comigo, e esta sempre ligado à corrente e até agora nenhum sinal. Tentei somente o Botao Volume + e power.
Logo ja terei acesso a um computador para ver se consigo com a vossa ajuda resolver o problema.
O que eu gostaria que me ajudassem,uma vez que sou completamente amador no que diz respeito a xiaomi, era que me dessem todos os passos que poderei fazer para tentar voltar a liga-lo, desde o mais básico ate ao mais complexo.
Agradeço imenso a quem puder ajudar-me com este problema.
Cumprimentos

11 Setembro 2014
5
1
3
Porto
Parece que a bateria foi á viola... É uma coisa comum infelizmente nos Xiaomi's
Obrigado pela ajuda!
Caso seja a bateria, a sua substituição resolverá totalmente o problema?
Se alguem conhecer alguem entendido que me possa identificar o problema da zona de Vila do Conde/ Póvoa de Varzim/ Porto, posso deslocar-me a fim de identificar o que se passa.
Melhores cumprimentos

Agradecimentos: AndréSilva31

AndréSilva31

Membro Sénior
16 Janeiro 2017
805
262
73
33
Sintra
Se for da bateria com a troca resolverá totalmente o problema! Se tiveres ao pé de ti uma loja de assistência técnica de smartphones podem identificar o problema

Agradecimentos: Mi2pac
11 Setembro 2014
5
1
3
Porto