Ajuda Urgente Xiaomi Mi5s

11 Setembro 2014
5
1
3
Porto
Boa noite. Sou novo no que diz respeito à marca Xiaomi. Tive um oneplus one e agora tive a oportunidade de comprar um Xiaomi Mi5s. Agora é que surge o problema. A compra foi feita a um familiar que o comprou ha cerca de dois meses. Usou-o sempre com tudo original e nunca caiu e nem sequer marcas tem. De um momento para o outro, durante uma chamada o telemovel ainda com bateria, foi completamente abaixo. Li um pouco sobre o problema e pelo que percebi o telemovel está brickado. Ele não carrega, nem sequer da luz de notificacao. Foi-me dito que por vezes a luz ligava mas nem sempre. Tenho o telemovel ha cerca de duas horas comigo, e esta sempre ligado à corrente e até agora nenhum sinal. Tentei somente o Botao Volume + e power.
Logo ja terei acesso a um computador para ver se consigo com a vossa ajuda resolver o problema.
O que eu gostaria que me ajudassem,uma vez que sou completamente amador no que diz respeito a xiaomi, era que me dessem todos os passos que poderei fazer para tentar voltar a liga-lo, desde o mais básico ate ao mais complexo.
Agradeço imenso a quem puder ajudar-me com este problema.
Cumprimentos

11 Setembro 2014
5
1
3
Porto
Parece que a bateria foi á viola... É uma coisa comum infelizmente nos Xiaomi's
Obrigado pela ajuda!
Caso seja a bateria, a sua substituição resolverá totalmente o problema?
Se alguem conhecer alguem entendido que me possa identificar o problema da zona de Vila do Conde/ Póvoa de Varzim/ Porto, posso deslocar-me a fim de identificar o que se passa.
Melhores cumprimentos

Agradecimentos: AndréSilva31

AndréSilva31

Membro Sénior
16 Janeiro 2017
805
262
73
33
Sintra
Se for da bateria com a troca resolverá totalmente o problema! Se tiveres ao pé de ti uma loja de assistência técnica de smartphones podem identificar o problema

Agradecimentos: Mi2pac
11 Setembro 2014
5
1
3
Porto
Quero ver se encontro uma loja que conheça este problema. E depois surgirá outro problema caso seja a bateria... É que só encontro baterias à venda somente para o Mi5...

28 Setembro 2017
7
0
1
Portugal
O meu Mi5 funcionou sempre perfeitamente, mas hoje ficou sem bateria, já está á 3 horas a carregar e de vez em quando pisca uma luz vermelha no topo do ecrã, mas não liga por nada. Alguém sabe o que fazer? agradeço resposta com a máxima urgência, obrigado!

16 Janeiro 2017
805
262
73
33
Sintra
Em primeiro lugar nos Xiaomi's é praticamente proibido deixar a bateria acabar e em segundo provavelmente o telefone"brikou"... Terás que certamente levar para reparação... Sei que existe outro método para será praticamente impossível para fazer pois só alguém com bastante experiência pode fazer isso

Agradecimentos: fermateus
28 Setembro 2017
7
0
1
Portugal
Não me parece que me possam ajudar uma vez que dizem: "SEGURANÇA - Matriz, PIN, Password ou ID digital: Não se esqueça de desativar a segurança - seja qual for - para que os nossos serviços possam aceder livremente ao equipamento. Se a segurança estiver ativa, o equipamento será devolvido à cobrança de portes e despesas.", e como referi o meu telemovel descarregou completamentelogo nao posso desativar a segurança do telemovel porque nao o consigo ligar