1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, aceita implicitamente o uso de cookies. Saiba mais.

Olá, bem vindo(a) à nossa comunidade

Se ainda não fizeste o teu registo, de que estás à espera?
Temos uma comunidade unida e serás muito bem vindo(a) ao grupo!

Registar

Bootloader E Rom Redmi Pro

Discussão em 'Redmi Pro' iniciada por 23jots, 17 Fevereiro 2017.

1. 23jots

23jots Novato

Agradecimentos:
    0
    Boas tardes, antes de mais, obrigado por me receberem aqui no forum pelo que vi está sempre alguem, disposto a ajudar, então gostava de ver se me podem ajudar.
    Tenho um Xiaomi Redmi Pro , novo comprado na Gear Best[​IMG], já pedi o desbloqueio do bootloader e já tenho a autorização,a xiaomi já enviou o sms... tentei o desbloqueio mas não consigo, preciso de ajuda a desbloquear o bootloader e a instalar uma rom estável em pt.
    Já vi vários tutoriais, já li muitas coisas em fóruns, mas simplesmente não consigo, não percebo nada desta área...Já tentei várias vezes...Existe uma altura que simplesmente é melhor assumir as nossas limitações e pedir ajuda...
    Eu sou de Almada, não sei dá para fazer pelo team viewer ou assim...
    Alguém disposto a ajudar, eu estarei disposto a largar uns euros...

Obrigado pela atenção
    Cumprimentos

Tiago Santos

2. nunytes

nunytes Moderator

Agradecimentos:
    2,342
    Telemóvel:
    Redmi Note 3
    Com que ROM vinha? Não era em inglês/chines? Eu recentemente comprei um para a minha mãe e foi simples isso tudo...

3. 23jots

23jots Novato

Agradecimentos:
    0
    Boas Tardes, obrigado pela resposta...
    Actualizei tem a 8.1.2 (MHQCNDI)
    Eu até acredito que não seja difícil, mas por alguma razão não estou a conseguir...E sim é Chinês / Inglês mas muita app chinesa, teclado na net chinês...lol...Só devo estar a dizer asneiras...

4. nunytes

nunytes Moderator

Agradecimentos:
    2,342
    Telemóvel:
    Redmi Note 3
    Vai às opções de programador e ativa a depuração usb e o enable OEM unlock (já não me lembro se esse modelo tem). Vai a i.mi.com e ativa a conta (com a mesma conta que tens no telefone), deverás receber uma SMS com um código de confirmação e depois o teu telefone deverá aparecer no topo da página como dispositivo online... Depois disso deverás conseguir desbloquear (y)

Partilhar esta Página