Tutorial Como Instalar A Miui Global Oficial No Redmi Note 3 Pro Sem Desbloquear O Bootloader

• Para partilhar um tutorial, deverá seleccionar a Tab de recursos e escolher a categoria "Tutoriais".
    Assim os utilizadores podem valorizar mais a partilha.
8 Janeiro 2016
34
21
18
Aveiro
O meu veio com a MIUI GLOBAL 7.3 | Estável 7.3.5.0 (LHOCNCL), será esta a última versão? Alguém me pode mandar algum link que mostre as últimas versões que sairam? Vi uma que era a 7.5.3.0, mais recente correto?

22 Julho 2016
9
14
3
Brasil
O meu veio com a MIUI GLOBAL 7.3 | Estável 7.3.5.0 (LHOCNCL), será esta a última versão? Alguém me pode mandar algum link que mostre as últimas versões que sairam? Vi uma que era a 7.5.3.0, mais recente correto?
Apesar de estar mostrando a versão correta o código da sua versão denuncia que se trata de uma shop rom. A rom global oficial 7.3.5.0 tem o código LHOMIDD e não LHOCNCL como vc descreveu. Logo recomendo que siga meu tutorial e instale a oficial

21 Abril 2016
39
23
18
LISBOA
Será que este tutorial funciona com um redmi 3, sendo que a intenção é colocar a versão oficial china stable ja que não há uma global para este telefone? O meu traz uma room que nem deixa intalar room a partir do updater do telefone, nem oficial nem developer nem nada. Dicas pff. Obrigado

14 Julho 2016
1
1
1
Portugal
Compartilho aqui o tutorial que fiz, ideal pra quem está com a shop rom instalada pelas lojas!
Muito Obrigado pelo tutorial. Eu comprei um Redmi note 3 versão Qualcomm na loja Gearbest, portanto imagino que é uma ROM modificada pela loja.
Sendo assim, para instalar ROM oficiais devo seguir este tutorial. OK, entendi.
De futuro como posso fazer o upload de novas ROMs oficiais? posso utilizar o instalador aplicativo que vem no sistema? vou poder utilizar o MI PCsuite, por exemplo, para novas atualizações?

Outra questão que queria colocar - já tenho permissão da MI para desbloquear oficialmente o bootloader, mas não estou tendo sucesso, (só chega a 50% do processo de verificação da conta MI). Para conseguir isso, li que a ROM instalada teria que ser uma versão chinesa Developer, mas acontece que também não consigo carregar essa (nem nenhuma outra) ROM.

Se seguir o seu tutorial ainda vou precisar desbloquear o bootloader (e efectuar o root) para no futuro fazer actualizações de ROMs oficiais?

Peço desculpa por tantas duvidas, mas tudo isto é bem complicado.

Agradecimentos: pamafero
22 Julho 2016
9
14
3
Brasil
Será que este tutorial funciona com um redmi 3, sendo que a intenção é colocar a versão oficial china stable ja que não há uma global para este telefone? O meu traz uma room que nem deixa intalar room a partir do updater do telefone, nem oficial nem developer nem nada. Dicas pff. Obrigado
José já existe a rom global para o Redmi 3, no caso a MIUI 8 Global Beta. Siga esse tutorial!
http://forum.miuirom.com.br/index.php?threads/instalando-a-miui-global-no-redmi-3-pro-atualizado.414/

Last edited:
Agradecimentos: José Reis
22 Julho 2016
9
14
3
Brasil
Muito Obrigado pelo tutorial. Eu comprei um Redmi note 3 versão Qualcomm na loja Gearbest, portanto imagino que é uma ROM modificada pela loja.
Sendo assim, para instalar ROM oficiais devo seguir este tutorial. OK, entendi.
De futuro como posso fazer o upload de novas ROMs oficiais? posso utilizar o instalador aplicativo que vem no sistema? vou poder utilizar o MI PCsuite, por exemplo, para novas atualizações?

Outra questão que queria colocar - já tenho permissão da MI para desbloquear oficialmente o bootloader, mas não estou tendo sucesso, (só chega a 50% do processo de verificação da conta MI). Para conseguir isso, li que a ROM instalada teria que ser uma versão chinesa Developer, mas acontece que também não consigo carregar essa (nem nenhuma outra) ROM.

Se seguir o seu tutorial ainda vou precisar desbloquear o bootloader (e efectuar o root) para no futuro fazer actualizações de ROMs oficiais?

Peço desculpa por tantas duvidas, mas tudo isto é bem complicado.
Sim! Depois que estiver com a rom oficial receberá as atts via OTA e tbm poderá instalar as roms oficiais via App de atualizações e Mi PC Suite.
Pra desbloquear o bootloader basta usar a rom Beta oficial mesmo, não precisa ser a Chinesa
Então primeiro instale a rom estável oficial usando meu tutorial. Depois instale a rom beta global oficial via app de atualizações, e ai sim faça o pedido de desbloqueio

Agradecimentos: José Reis
5 Janeiro 2014
7
7
3
Boa noite, desculpa a minha ignorância mas eu tenho a rom miui 7.3.2.0 lhocndd , gostaria de saber se para mudar para a global stable necessito de seguir o teu tutorial ou existe outra forma mais simples. Obrigado.

11 Agosto 2016
4
1
3
Lisboa
Boas.

O meu Redmi Note 3 Pro vem com a versão MIUI 7.5 Stable - 7.5.2.0 LHOCNDE, podem confirmar se consigo realizar este tutorial "sem espinhas" e evitar ter de pedir o desbloqueio do bootloader?

Obrigada!

22 Julho 2016
9
14
3
Brasil
Boa noite, desculpa a minha ignorância mas eu tenho a rom miui 7.3.2.0 lhocndd , gostaria de saber se para mudar para a global stable necessito de seguir o teu tutorial ou existe outra forma mais simples. Obrigado.
Shop rom. Tem que seguir meu tutorial!

Boas.

O meu Redmi Note 3 Pro vem com a versão MIUI 7.5 Stable - 7.5.2.0 LHOCNDE, podem confirmar se consigo realizar este tutorial "sem espinhas" e evitar ter de pedir o desbloqueio do bootloader?
Obrigada!
Veja se consegue entrar no modo EDL primeiro. Se conseguir siga com o tutorial!

Agradecimentos: Patriscas