1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, aceita implicitamente o uso de cookies. Saiba mais.

Olá, bem vindo(a) à nossa comunidade


Se ainda não fizeste o teu registo, de que estás à espera?
Temos uma comunidade unida e serás muito bem vindo(a) ao grupo!

Registar

Encomenda Não Actualiza

Discussão em 'Gearbest' iniciada por semprevitoria, 12 Fevereiro 2017.

  1. semprevitoria

    semprevitoria Novato

    Mensagens:
    7
    Agradecimentos:
    2
    Boa noite, tenho uma ecomenda de 2 Mi 5s feita na Gearbest que foi despachada no dia 12 de janeiro, o problema é que chegou até espanha no dia 24 de Janeiro e até agora não actualizou mais.
    O mais estranho é que no traking de seguimento a encomenda já esteve com numero de guia provisorio na expresso 24 e agora está como desconhecida.
    Contactei a expresso 24 por Mail e eles disseram-me que a encomenda ainda não chegou ao seu armazém.
    Agora está como mostra a primeira imagem em anexo.
    Alguém com este problema?
    Muito Obrigado! Sem Título.png
    Screenshot_2017-02-03-17-31-49.png Screenshot_2017-02-03-17-31-49.png Screenshot_2017-02-03-17-31-49.png
     

    Ficheiros Anexados:

  2. GearBest

    GearBest Membro Sénior

    Mensagens:
    312
    Agradecimentos:
    279
    Olá, se possível, informe o número da encomenda para verificarmos. Abraço
     
  3. semprevitoria

    semprevitoria Novato

    Mensagens:
    7
    Agradecimentos:
    2
    Cá fica o número,
    W1701061742177593
    Obrigado.
     
    Last edited: 13 Fevereiro 2017
  4. nunytes

    nunytes Moderator

    Mensagens:
    3,055
    Agradecimentos:
    2,321
    Telemóvel:
    Redmi Note 3
    Isso não é o número da encomenda!
     
  5. semprevitoria

    semprevitoria Novato

    Mensagens:
    7
    Agradecimentos:
    2
    Então é este?
    W1701061742177593
    Obrigado
     
    nunytes agradece isto.
  6. GearBest

    GearBest Membro Sénior

    Mensagens:
    312
    Agradecimentos:
    279
    Olá,por favor responde o ticket : T17020106718. Abraço =)
     
  7. semprevitoria

    semprevitoria Novato

    Mensagens:
    7
    Agradecimentos:
    2
    Sim , já respondi ao ticket, mas o que vai adiantar?
    A morada já estava correta, já contactei a transportadora e dizem-me que nunca receberam a encomenda.
    O que dizem mais é que tenho de esperar até ao dia 24 de fevereiro para dar resolução ao problema.
     
  8. semprevitoria

    semprevitoria Novato

    Mensagens:
    7
    Agradecimentos:
    2
    Nova actualização na expresso 24, status: eliminada. IMG_20170214_212843.png

    Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
     
  9. GearBest

    GearBest Membro Sénior

    Mensagens:
    312
    Agradecimentos:
    279
    Olá,Por favor espere com paciência.Se depois demorarem novamente a responder, pode me informar de novo. Obrigada =)
     
  10. Galoper

    Galoper Membro

    Mensagens:
    30
    Agradecimentos:
    7
    Boas.

    Muito provavelmente a tua encomenda foi das que ja estava para entrega com a expresso24 em PT e voltou de novo para espanha porque a expresso24 deixou de trabalhar com a correos spain. A tua encomenda esta atrasada, mas se tudo correr bem será entregue pela Adicional (ainda que com o pacote sujo, escrito...)
     
  11. semprevitoria

    semprevitoria Novato

    Mensagens:
    7
    Agradecimentos:
    2
    Eu acho que ela nunca chegou a portugal, pelo menos pela indicação do tracking, agora se ela vier até a próxima sexta feira tudo bem senão vou reclamar o dinheiro de volta.

    Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
     
  12. Galoper

    Galoper Membro

    Mensagens:
    30
    Agradecimentos:
    7
    Segundo o motorista da Adicional as coisas estão complicadas, agora tem as encomendas que eram para eles entregar, as que eram os outros e as que eram dos outros atrasadas... Segundo ele esta semana chegou um camião cheio dessas que eram para ser a expresso24 a entregar, como tal estão a atrasar tudo...

    Ainda bem que na minha zona sempre foi a adicional a fazer as entregas... o senhor é super simpático e profissional, ja chegou a ir ter comigo a outros sitios porque eu não estava em casa.
     
    semprevitoria agradece isto.
  13. GearBest

    GearBest Membro Sénior

    Mensagens:
    312
    Agradecimentos:
    279
    Olá,
    Estamos trabalhando para resolver o problema da expresso e vamos resolver mais rapidamente possível.
    Pedimos desculpa pelo inconveniente e agradecemos desde já sua compreensão.
    Cumprimentos.
     

Partilhar esta Página