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Encomenda Não Actualiza

Discussão em 'Gearbest' iniciada por semprevitoria, 12 Fevereiro 2017.

  1. semprevitoria

    semprevitoria Membro

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    Boa noite, tenho uma ecomenda de 2 Mi 5s feita na Gearbest que foi despachada no dia 12 de janeiro, o problema é que chegou até espanha no dia 24 de Janeiro e até agora não actualizou mais.
    O mais estranho é que no traking de seguimento a encomenda já esteve com numero de guia provisorio na expresso 24 e agora está como desconhecida.
    Contactei a expresso 24 por Mail e eles disseram-me que a encomenda ainda não chegou ao seu armazém.
    Agora está como mostra a primeira imagem em anexo.
    Alguém com este problema?
    Muito Obrigado! Sem Título.png
    Screenshot_2017-02-03-17-31-49.png Screenshot_2017-02-03-17-31-49.png Screenshot_2017-02-03-17-31-49.png
     

    Ficheiros Anexados:

  2. GearBest

    GearBest Membro Sénior

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    Olá, se possível, informe o número da encomenda para verificarmos. Abraço
     
  3. semprevitoria

    semprevitoria Membro

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    Cá fica o número,
    W1701061742177593
    Obrigado.
     
    Last edited: 13 Fevereiro 2017
  4. nunytes

    nunytes Moderator

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    Redmi Note 3
    Isso não é o número da encomenda!
     
  5. semprevitoria

    semprevitoria Membro

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    Então é este?
    W1701061742177593
    Obrigado
     
    nunytes agradece isto.
  6. GearBest

    GearBest Membro Sénior

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    Olá,por favor responde o ticket : T17020106718. Abraço =)
     
  7. semprevitoria

    semprevitoria Membro

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    Sim , já respondi ao ticket, mas o que vai adiantar?
    A morada já estava correta, já contactei a transportadora e dizem-me que nunca receberam a encomenda.
    O que dizem mais é que tenho de esperar até ao dia 24 de fevereiro para dar resolução ao problema.
     
  8. semprevitoria

    semprevitoria Membro

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    Nova actualização na expresso 24, status: eliminada. IMG_20170214_212843.png

    Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
     
  9. GearBest

    GearBest Membro Sénior

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    Olá,Por favor espere com paciência.Se depois demorarem novamente a responder, pode me informar de novo. Obrigada =)
     
  10. Galoper

    Galoper Membro

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    Boas.

    Muito provavelmente a tua encomenda foi das que ja estava para entrega com a expresso24 em PT e voltou de novo para espanha porque a expresso24 deixou de trabalhar com a correos spain. A tua encomenda esta atrasada, mas se tudo correr bem será entregue pela Adicional (ainda que com o pacote sujo, escrito...)
     
  11. semprevitoria

    semprevitoria Membro

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    Eu acho que ela nunca chegou a portugal, pelo menos pela indicação do tracking, agora se ela vier até a próxima sexta feira tudo bem senão vou reclamar o dinheiro de volta.

    Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
     
  12. Galoper

    Galoper Membro

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    Segundo o motorista da Adicional as coisas estão complicadas, agora tem as encomendas que eram para eles entregar, as que eram os outros e as que eram dos outros atrasadas... Segundo ele esta semana chegou um camião cheio dessas que eram para ser a expresso24 a entregar, como tal estão a atrasar tudo...

    Ainda bem que na minha zona sempre foi a adicional a fazer as entregas... o senhor é super simpático e profissional, ja chegou a ir ter comigo a outros sitios porque eu não estava em casa.
     
    semprevitoria agradece isto.
  13. GearBest

    GearBest Membro Sénior

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    Olá,
    Estamos trabalhando para resolver o problema da expresso e vamos resolver mais rapidamente possível.
    Pedimos desculpa pelo inconveniente e agradecemos desde já sua compreensão.
    Cumprimentos.
     
  14. semprevitoria

    semprevitoria Membro

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    Boas, depois de tanto esperar tudo continua na mesma, o prazo dado pela Gearbest para a encomenda chegar chegou hoje ao fim.
    Já abri um ticket para pedir o reembolso do dinheiro para a minha conta original.
    Espero que neste processo sejam mais rápidos.

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  15. GearBest

    GearBest Membro Sénior

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    Olá,
    Pedimos desculpa pelo inconveniente e agradecemos desde já sua compreensão.
    Cumprimentos.
     
  16. semprevitoria

    semprevitoria Membro

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    O meu inconveniente é este, resposta de ontem:
    Dear Vitor,

    I am sorry to hear you haven't received the items yet.
    In order to resolve it, please kindly confirm the following points:

    1) Please reconfirm your delivery address in “ My accounts”:

    Consignee name:

    Detailed address:

    City:

    State(Province):

    Postal code:

    Country:

    Phone:


    2)Please contact your local post office in charge of your area, stating your name and address. In some cases, post office may require customers to collect parcels over there. Kindly let us know the results.


    As a proof of goodwill, we Gearbest commit to help our customer the best we can, by resolving delivery issues as early as possible.


    Once again we are sorry for this inconvenience, and we will do best to resolve it to your satisfaction.


    Thank you for your patience and collaboration.


    Best Regards
    Cora
    Gearbest Customer Service
    http://www.gearbest.com/



    Quando no ultimo ticket à uma semana atrás me disseram:

    As per our previous message, your delivery deadline will expire on February.24 , 2017.

    There may be some delay in some case.


    Please feel free to contact us after that date with all the details requested. Then, we will offer you a solution.

    Andam mas é aqui a empalhar!

    Para mim compras na Gearbest Acabaram!
     

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