Encomendas POSTNL

1 Fevereiro 2019
4
0
1
Valongo
Boa tarde preciso de ajuda. Tenho uma encomenda vinda da Holanda e ontem pelo site da POSTNL consta que a encomenda está em portugal e que ontem foi feita a tentativa de entrega e o destinatário estava ausente, más não deixaram nenhum aviso , já fui no correio e nada sabem me dizer, pois dizem que o código não é válido: 3SKABA8982878 , qualquer informação será bem vinda.

hitardo

Membro Sénior
17 Junho 2014
1,040
896
113
Já fui no Ctt e na Dhl e nada sabem
Então confessa que está perdido.
Pois foi a várias transportadoras.
Ou seja, nem sabe onde se dirigir.

Eu fico confuso.
Pois, acima, refere que viu no tracking que tinha havido tentativa de entrega.
Onde viu isso?
No site da PostNL? Eu não consegui ver nada com o tracking que me forneceu.

Que loja online foi?
Pagou por PayPal? Ou com cartão de crédito direto?

14 Junho 2019
1
0
1
Faro, Portugal
Também estou com uma encomenda da Holanda (LX702349169NL) onde eles dizem que a entrega não foi realizada porque o endereço tá errado, o que é verdade, porém quando vou ao CTT eles dizem que a encomenda não está lá. Queria saber o que posso fazer pra ela não voltar ao remetente. Não consigo achar nenhuma informação na internet e os funcionários do CTT sabem tanto quanto eu: nada. E ainda não têm paciência pra me ajudar.

3 Fevereiro 2020
2
0
1
Porto
Boa noite fiz uma encomenda pela PostNL dizem no site que já chegou a Portugal no dia 26 de Janeiro. Mas até agora não recebi nada. Me podem ajudar por favor. A morada está correcta. Número da encomenda: UD286306855NL

hitardo

Membro Sénior
17 Junho 2014
1,040
896
113
Boa noite fiz uma encomenda pela PostNL dizem no site que já chegou a Portugal no dia 26 de Janeiro. Mas até agora não recebi nada. Me podem ajudar por favor. A morada está correcta. Número da encomenda: UD286306855NL
Entre chegar a Portugal, e ser entregue há uma diferença.
Por vezes a diferença pode ser de um dia útil, outros vezes poderá ser de 15 dias.
Convém realçar que esse tracking number não permite rastreio pelo site dos CTT.

Há que aguardar.

Agradecimentos: stephanie198123