Feliz Natal E Próspero Ano Novo

9 Outubro 2015
23
5
13
Porto
#9
Olá a todos,
em nome de toda a equipa Miui Portugal, desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Sabemos que nem sempre nos lembramos do verdadeiro significado desta época, por isso, lembrem-se de fazer algo de bom por alguém que precise.
Abraço

Visualizar anexo 2901
Obrigado e igualmente para toda a comunidade. Feliz Natal....
 
Agradecimentos: fermateus and Hugo Santos
22 Fevereiro 2015
56
37
28
Maia
#13
Obrigado e um FELIZ NATAL para todos vocês, que o pai natal seja generoso porque vocês foram uns meninos que se portaram muito bem:))
Grande abraço e já agora um Feliz Ano Novo, apesar de toda a gente ter o habito de desejar isso no natal e depois no 31 voltar a desejar...hehehe.
UM 2016 XIAOMITÁSTICO!!!
 
Agradecimentos: fermateus and Hugo Santos