Obrigado! Feliz Ano 2016!!!
R rlg Membro 28 Dezembro 2015 #21 16 Abril 2015 59 5 18 Santa Maria da Feira 28 Dezembro 2015 #21 Obrigado! Feliz Ano 2016!!! Agradecimentos: fermateus and Hugo Santos
T tome Membro 28 Dezembro 2015 #22 17 Setembro 2013 96 25 28 28 Dezembro 2015 #22 Boas festas a todos e um grande agradecimento pelo magnífico trabalho que realizam. Agradecimentos: fermateus and Hugo Santos
Lopes67 Membro 31 Dezembro 2015 #23 24 Março 2015 51 146 43 Vila Nova de Gaia 31 Dezembro 2015 #23 Bom ano de 2016 Agradecimentos: fermateus and Hugo Santos
Eduardo Reis Membro Sénior 20 Janeiro 2016 #24 12 Agosto 2015 569 403 88 Porto 20 Janeiro 2016 #24 A todos um ano de 2016 cheio de coisas boas, para além de muita saúde e algum dinheiro no bolso. (Atrasado mas sincero). Agradecimentos: Whooper
A todos um ano de 2016 cheio de coisas boas, para além de muita saúde e algum dinheiro no bolso. (Atrasado mas sincero).