Gearbest - Tópico Geral

efex

Membro Sénior
21 Janeiro 2012
595
360
63
Faro
Estranho...
A encomenda é a mesma???
Parece que seria por DHL (Priority line?), mas depois passa para correio (Normal?) Holandes...

Se for menos de 22€ não à problema...mas!
A de cima é uma e a de baixo é outra.

O mais estranho e que ao fim de uma semana ainda está igual.

A GB nem se pronuncia sobre isto.

5 Julho 2018
7
1
1
Portugal
A de cima é uma e a de baixo é outra.

O mais estranho e que ao fim de uma semana ainda está igual.

A GB nem se pronuncia sobre isto.
A DHL é a nova priority line, já não é pelos correios de espanha porque a alfândega começou a apanhar essas encomendas.

Agora a PostNL não é priority line. Já o tempo que está nesse estado 1 semana é normal, a mim demorou 9 dias a aparecer a informação de origem para que o produto seja enviado para a Alemanha e dps para Portugal (DHL).

Agradecimentos: efex
5 Julho 2018
7
1
1
Portugal
By the way, o treck do tracking no novo EU Express pela DHL, a parte da origem pode demora dias a atualizar, por exemplo apenas ontem atualizou que tinha sido processada no aeroporto em Hong Kong, porém isso aconteceu na Sexta Fiera, 1h atrás já foi processada na Alemanha e capaz de ser enviada ainda hoje para Portugal, o que deverá demorar 1 semana visto os outros exemplos.

31 Agosto 2018
3
0
1
Lisboa
Bom dia,
a minha Order No: 18082400961310319496 já foi cancelada há um mês e nesse mesmo dia (3 de Setembro de 2018) pedi o refund.
Efetuei o pagamento com cartão de crédito, disseram que ia levar de 7 a 14 dias utei, no 10º dia perguntei como estava a situação e disseram-me que não tinham conseguido efetuar o refund para o meu cartao que tinha de ser por paypal... dei-lhes o meu paypal e até agora nada, continuo á espera e a vossa resposta é sempre a mesma "aguarde, vamos ser breves" ou a pior desculpa de todas "as pessoas do departamento que faz o refund foram de férias". Isto já é um abuso e um insulto, exigo a devoluçao do meu dinheiro o mais rapidamente possivel, foram 550€, não foram nem 10 ou 20€!!

Se isto nao se resolver rapidamente, terei de ir por outras vias.

15 Junho 2018
12
0
11
bobadela
Boa noite, não sabia onde meter sobre tomtop, pela primeira vez encomenda relogio daqueles fit estava boa promoção
sabem quantos dias demora a chegar cá

tenho este update desde que foi enviado 18 dias

há 18 dias

10/09/2018 08:14

Artigo publicado sobre o balcão para portugal Transporte

há 18 dias
Despacho prealert para portugal Transporte

não sei de mais nada, se é normal, escolhi Standard Shipping

31 Outubro 2016
35
4
28
Portugal
Boas, quero mandar vir um intercomunicador de +- 35€, mas nas opções de envio só aparece correio registado +- 2€ e correio prioritário +-16€ :rage: o registado não terei problemas nas alfândega? é que pagar 16€por envio quando antes era gratuito não estou para isso.

Rui c

Membro Sénior
18 Junho 2017
135
73
28
Pinhal Novo
Boas, quero mandar vir um intercomunicador de +- 35€, mas nas opções de envio só aparece correio registado +- 2€ e correio prioritário +-16€ :rage: o registado não terei problemas nas alfândega? é que pagar 16€por envio quando antes era gratuito não estou para isso.
Já viste se há na bangood? Sempre pagas menos nos portes sem alfandega.
Mandar vir algo desses valores da China por metodos normais é pedir dores de cabeça.