Gearbest - Tópico Geral

Tiago_White

Membro Sénior
6 Novembro 2018
123
10
18
Portugal
Ainda tens a tarde, eu já recebi encomenda nas tardes, mas se não chegar hoje a tal coisa, um pessoa agenda é ela por vezes não vem no Dia lol, já me aconteceu várias vezes com a vodafone.
Não acredito, normalmente eles metem sempre no estado "Em distribuição" de manhã tipo as 10h da manhã mesmo que a entrega seja feita só de tarde.

JonyBarber19

Membro Sénior
28 Outubro 2018
135
12
18
Aveiro
Não, mal também não fizemos xd Não te preocupes, nós é que estamos ansiosos para o ter em mãos mas ele chega segunda oilu terça, descansa ;)
Fiquei a saber através contacto telefónico a dhl, que estando em território nacional, demora entre 4 a 5 dias úteis e receber que está tudo bem e mesmo assim é só atualizada informação depois da entrega, até lá não irá atualizar nada, assim ficas a contar também, semana que vem terás o teu produto assim como eu ;)

Tiago_White

Membro Sénior
6 Novembro 2018
123
10
18
Portugal
Fiquei a saber através contacto telefónico a dhl, que estando em território nacional, demora entre 4 a 5 dias úteis e receber que está tudo bem e mesmo assim é só atualizada informação depois da entrega, até lá não irá atualizar nada, assim ficas a contar também, semana que vem terás o teu produto assim como eu ;)
Entre segunda e quarta ja o temos xd ehehe, estive agora mesmo na fnac com um Pocophone e aquilo é realmente fantastisto! Ja estava com a miui 10 e é sensacional! Estava com medo do ecra ser um bocadinho mau pelo preço mas é um excelente lcd! Cores muito boas mesmo! Pelo preço até custa a acreditar!

JonyBarber19

Membro Sénior
28 Outubro 2018
135
12
18
Aveiro
Entre segunda e quarta ja o temos xd ehehe, estive agora mesmo na fnac com um Pocophone e aquilo é realmente fantastisto! Ja estava com a miui 10 e é sensacional! Estava com medo do ecra ser um bocadinho mau pelo preço mas é um excelente lcd! Cores muito boas mesmo! Pelo preço até custa a acreditar!
Sim. Sério? Ainda não apanhei em lado nenhum, eu comprei porque gosto muito da performance dos jogos etc do que vi