Gearbest - Tópico Geral

14 Junho 2017
27
9
13
Lisboa
Bom dia gente, recebi hoje esta mensagem
Dear Sir/Madam,

Your AWB Shipment is scheduled for delivery today. However, we are unable to deliver the shipment because of incorrect delivery details. To receive your parcel, download the attached shipment receipt, login with a valid email address and update your delivery details.

Depois abre-me uma pagina para fazer login, mas que dados é suposto por?

Tracking está assim

há 9 horas
Export parcel center. - the international shipment is being prepared for forwarding to the destination country

há 2 horas
The shipment will be transported to the destination country and, from there, handed over to the delivery organization. (homepage / online shipment tracking: <a href='http://www.dhlparcel.pt/pt/particulares.html' class='arrowlink' target='_blank'><span class='arrow'>http://www.dhlparcel.pt/pt/particulares.html</span></a>) Speyer, germany

há 9 horas
The international shipment has been processed in the export parcel center Speyer, germany

há 2 dias
The international shipment has been processed in the parcel center of origin Radefeld, germany

há 14 dias
The instruction data for this shipment have been provided by the sender to dhl electronically

Estou com medo que volte para trás, obrigado desde já

A morada está completa, tudo direitinho

Apareceu no DHL particulares, mas nao marca como estando em transito da alemanha, será que a reteram por causa da morada incompleta? pus para ser entregue num ponto de recolha para nao haver problemas

13 Agosto 2016
76
15
28
lisboa
2018-12-04 - The shipment has been loaded onto the delivery vehicle
Será desta?

_________
Miguel falta uma linha do genero da minha:
The shipment has been loaded onto the delivery vehicle

13 Agosto 2016
76
15
28
lisboa
Destino: Portugal

No Corresponding Track

Origem: Hong Kong

• 2018-12-04 The shipment has been loaded onto the delivery vehicle
  • 2018-12-03 The shipment is being prepared for delivery in the delivery depot
  • 2018-11-30 The shipment has arrived in the destination country
  • 2018-11-27 The shipment will be transported to the destination country and, from there, www.dhlparcel.pt pt particulares.html
  • 2018-11-27 The international shipment has been processed in the export parcel center
  • 2018-11-26 The international shipment has been processed in the parcel center of origin
  • 2018-11-08 The instruction data for this shipment have been provided by the sender to DHL electronically
Primeiro navio
  • 2018-11-19 Shipment in transit-delivered to destination country.
  • 2018-11-19 Customs clearance processing complete.
  • 2018-11-19 Parcel is in clearance.
  • 2018-11-15 Parcel arrived at the airport.
  • 2018-11-14 Departed Hongkong Sorting Centre.
  • 2018-11-13 Arrived at Hongkong Sorting Centre.
  • 2018-11-13 Sent to HongKong Sorting Centre.

16 Novembro 2018
5
1
3
21
Entroncamento
Destino: Portugal

No Corresponding Track

Origem: Hong Kong

• 2018-12-04 The shipment has been loaded onto the delivery vehicle
  • 2018-12-03 The shipment is being prepared for delivery in the delivery depot
  • 2018-11-30 The shipment has arrived in the destination country
  • 2018-11-27 The shipment will be transported to the destination country and, from there, www.dhlparcel.pt pt particulares.html
  • 2018-11-27 The international shipment has been processed in the export parcel center
  • 2018-11-26 The international shipment has been processed in the parcel center of origin
  • 2018-11-08 The instruction data for this shipment have been provided by the sender to DHL electronically
Primeiro navio
  • 2018-11-19 Shipment in transit-delivered to destination country.
  • 2018-11-19 Customs clearance processing complete.
  • 2018-11-19 Parcel is in clearance.
  • 2018-11-15 Parcel arrived at the airport.
  • 2018-11-14 Departed Hongkong Sorting Centre.
  • 2018-11-13 Arrived at Hongkong Sorting Centre.
  • 2018-11-13 Sent to HongKong Sorting Centre.
Já recebeste a tua encomenda? É que a minha está em distribuição desde as 8h , e ainda não chegou à loja

Agradecimentos: 7pires
13 Agosto 2016
76
15
28
lisboa
acabou a novela já chegou!!!
ligou sr da dhl, 4 horas antes da entrega

nos 3 sites:

há 4 horas Delivery successful. - undefined

2018-12-04 The shipment is ready for pick-up by the recipient. The recipient has been informed.

04/12/2018 Envío recogido por destinatario en ServicePoint LISBOA

Olá pessoal,
Cerca de uma semana atrás, encomendei um Xiaomi Mi 8 Lite pela Gearbest. Hoje, foi enviado finalmente (recebi número de tracking, da Alemanha, e a transportadora acho que é a DHL). Escolhi linha prioritária, aliás, era o único método disponível na altura. Corro risco?

13 Agosto 2016
76
15
28
lisboa
Olá pessoal,
Cerca de uma semana atrás, encomendei um Xiaomi Mi 8 Lite pela Gearbest. Hoje, foi enviado finalmente (recebi número de tracking, da Alemanha, e a transportadora acho que é a DHL). Escolhi linha prioritária, aliás, era o único método disponível na altura. Corro risco?
ve as ultimas 3 folhas, esta tudo descrito, daqui a um mes se nao chegar, é mau...
ve os sites:
https://www.1tracking.net/pt
https://geartrack.hdn.pt/
https://www.dhlparcel.pt/pt/particulares.html
https://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def

Agradecimentos: catarinaabreu
29 Novembro 2018
5
1
3
Lisboa
Olá pessoal,
é a DHL sim, agora ainda fica mais uma semana até ser transportado até ao sorting center... o meu pelo menos já foi "enviado" ha 1 semana exata. se receber antes do natal é uma vitoria ahaha

Agradecimentos: catarinaabreu
é a DHL sim, agora ainda fica mais uma semana até ser transportado até ao sorting center... o meu pelo menos já foi "enviado" ha 1 semana exata. se receber antes do natal é uma vitoria ahaha
Era muito bom recebê-lo antes do Natal, e mesmo se chegar nessa altura, já vai ser um mês que foi encomendado. Esta é das piores alturas para se mandar vir algo, os meus irmãos quando mandaram vir o Redmi Note 5 deles esperaram para aí duas semanas

5 Dezembro 2018
4
3
3
Matosinhos
Estava voltando para trás, tenho de pagar 14usd para voltar,onde já se viu? Gear best não pretendo voltar comprar assim
Possivelmente porque a morada tinha caracteres inválidos como " ° " .

O que sugiro é nunca nas moradas meterem caracteres especiais. tipo Rua X 23 3 Esquerdo em vez de 3°esquerdo

A minha encomenda aconteceu isso, mas antes de chegar a Portugal contactei a DHL para confirmação da morada e evitar riscos

Agradecimentos: fmferreira
24 Novembro 2018
3
0
1
Portugal
Possivelmente porque a morada tinha caracteres inválidos como " ° " .

O que sugiro é nunca nas moradas meterem caracteres especiais. tipo Rua X 23 3 Esquerdo em vez de 3°esquerdo

A minha encomenda aconteceu isso, mas antes de chegar a Portugal contactei a DHL para confirmação da morada e evitar riscos

Verifiquei que também coloquei "N°" e neste momento a minha encomenda está no estado:

"Shipment in transit-delivered to destination country. 2018-12-06 20:00:42"

Quem contactaste para corrigires a morada?