Gearbest - Tópico Geral

19 Dezembro 2018
31
4
18
Lisboa
A samsung parece estar a seguir o mesmo rumo que a xiaomi, agora vai fazer uma linha M (millenium) para budget x performance phones, isto é bom para todos, quanta mais competiçao, melhores preços para nós

11 Janeiro 2019
1
0
1
Ponta do Sol
Boa noite. Comprei uma Beelink GT1 no armazem fast-23 no dia 25/12/2018 com entrega estimada em 10 dias úteis, no metodo Europa Registada e supostamente ja cá devia ter chegado ; à Ilha da Madeira . Neste momento não consigo informações válidas sobre a encomenda. O Nº de rastreamento é RC210759184DE . Qual a companhia que faz a entrega neste metodo ? Já contactei o apoio ao cliente e ainda não consegui uma resposta válida . Preciso de orientação . Alguém por favor ?? Obrigado.

24 Novembro 2018
48
8
18
Portugal
Boa noite. Comprei uma Beelink GT1 no armazem fast-23 no dia 25/12/2018 com entrega estimada em 10 dias úteis, no metodo Europa Registada e supostamente ja cá devia ter chegado ; à Ilha da Madeira . Neste momento não consigo informações válidas sobre a encomenda. O Nº de rastreamento é RC210759184DE . Qual a companhia que faz a entrega neste metodo ? Já contactei o apoio ao cliente e ainda não consegui uma resposta válida . Preciso de orientação . Alguém por favor ?? Obrigado.
Supostamente DE é DHL, mas nao tenho a certeza (costumam ser foleiros no atendimento e no cumprimento de prazos). O que disse a gearbest?

23 Dezembro 2018
11
0
11
Oeiras
Boa tarde pessoal. A minha encomenda foi finalmente enviada dia 05/01, e dão me um prazo de 14-23 dias desde esse dia até chegar às minhas mãos. No entanto olhando para o tracking (em anexo) não consigo interpretar se está bem encaminhado ou não, uma vez que não sei se já chegou à Alemanha ou não... Alguém pode-me esclarecer? Desde já obrigado:)
Akguem

28 Dezembro 2018
10
2
13
Roma
É exagerado mas é o shipping que há para escapar a custos alfandegários... Não se pode reclamar
Sem dúvida!!
Prefiro assim do que esperar só 2 semanas e ter de espetar mais 40/50€.

Já apareceu o

"12/01/2019 04:56
Export parcel center. - the international shipment is being prepared for forwarding to the destination country"

?

Agradecimentos: fmferreira
23 Dezembro 2018
11
0
11
Oeiras
Sem dúvida!!
Prefiro assim do que esperar só 2 semanas e ter de espetar mais 40/50€.

Já apareceu o

"12/01/2019 04:56
Export parcel center. - the international shipment is being prepared for forwarding to the destination country"

?
Isso ainda não. Conheço outros casos também com priority line que demoram muito menos tempo, daí a minha dúvida se era normal não haver updates no tracking desde 05/01

19 Dezembro 2018
31
4
18
Lisboa
Pois, ja estive a ver num post anterior. Diferença de 2/3 dias, se bem que ainda nao temos a informaçao que ja foi enviada para Portugal e que poderá ser seguido pelo dhlparcel.pt bla bla... So apartir dai podemos contabilizar
Mas só nos falta 1 informação e essa ultima info, se vires o tracking dele, apareceu umas horas depois, ou seja amanha deve aparecer para nos, haaaaa tou bue ansioso, tou com um Wiko todo fdd de 2015/2014