Google Play Market no MIUI

8 Agosto 2018
5
0
1
Lisboa
Caríssimos,

Estou a entrar no mundo MIUI pois adquiri via Gearbest um Xiaomi Redmi Note 5 que ainda não chegou.

Sei que o meu smartphone tem o Android 8 e o MIUI 9.

Até há pouco nunca tinha ouvido falar de MIUI, mas comecei a ver os vídeos no Youtube e foi aí que tomei conhecimento.

Como desconheço tudo sobre MIUI e através de pesquisa Google apareceu-me MIUI Portugal, resolvi aderir para aprender com quem sabe mais do que eu.

Fiquei também com a sensação que os telefones com MIUI não trazem o Google Play Market, mas que é possível instalá-lo.

Tenho usado há vários anos o Kaspersky Internet Security para Android mas não estou seguro se funciona com o MIUI.

Gostava também de saber se o MIUI é compatível com o Android Car.

Sei que entretanto saiu o MIUI 10 mas desconheço se entretanto já está disponível para actualizar no XIAOMI REDMI NOTE 5, que é o telemóvel que aguardo que chegue.

A compra do meu telemóvel foi feita na Gearbest International e vem do armazém de Hong Kong, pelo que só terá um ano de garantia. Após esse período alguém sabe onde é possível obter assistência para os produtos Xiaomi?

Gostava igualmente de saber se nesta comunidade está disponível um curso de MIUI 9 ou 10 para principiantes como eu.

Fico a aguardar a vossa ajuda.

Abraço,

RSA

Whooper

Membro Sénior
12 Novembro 2013
2,785
1,226
123
Alem Tejo
Espero que tenhas optado pele versão Global, e na versão a google play ja vem de raiz. É tirar da caixa e usar.

O melhor curso MIUI, que pode fazer é mexeres muito ;)

E nao precisas de antivirus para android nenhum, qualquer das formas o MIUI ja traz um incluido.

Agradecimentos: RSA
8 Agosto 2018
5
0
1
Lisboa
Espero que tenhas optado pele versão Global, e na versão a google play ja vem de raiz. É tirar da caixa e usar.

O melhor curso MIUI, que pode fazer é mexeres muito ;)

E nao precisas de antivirus para android nenhum, qualquer das formas o MIUI ja traz um incluido.

Obrigado Whooper, pelos teus esclarecimentos.

Na verdade comprei a versão global e por isso parece que a questão do google market está resolvida.

Quanto ao antivirus há muitos na net à borla mas quem quer ter uma melhor protecção tem que a pagar. A minha dúvida é se o KIS funciona em MIUI.

Também outra dúvida que persiste é se o MIUI trabalha com o Android Car.

Relativamente à auto aprendizagem do MIUI essa está sempre subjacente para quem não tem outra possibilidade.

No entanto é sempre mais produtivo aprender com quem sabe que descobrir através dos próprios erros.

Ficou ainda por saber para quando estará disponível a actualização para MIUI 10.

Em qualquer circunstância agradeço a tua preciosa informção.

Saudações Miuístas,

RSA