Lançamento Xiaomi Mi5

26 Março 2014
7
2
3
Covilhã
www.facebook.com
#41
Boa noite malta,

Adquiri o meu Mi5 de 64gb esta semana e já veio com a rom em multi language.
Estou neste momento com a rom 7.2.94.99 stable, mas tenho constantemente o telemóvel a bloquear e a reinicar sozinho, alguém está com o mesmo problema ?
 
Agradecimentos: Eduardo Reis

Mind

Membro
13 Setembro 2015
38
10
18
Aveiro
#42
Boas pessoal!

Estou a pensar seriamente em investir num Mi5...

Inicialmente iria sem duvidas para a versão 32Gb por ser mais barata e porque não necessito assim tanto do espaço de memoria! Tenho um Nexus 4 de 16Gb de memoria interna e nunca senti nem sinto falta de mais capacidade (tal como o Mi5 não suporta cartões micro SD).

Mas sabendo que a versão 32Gb vem com os clocks "castrados" tanto a nível de CPU, como RAM e GPU levou me a pensar que se calhar e melhor investir no 64Gb pelo que ficaria mais "future proff"!

Aguardo ansiosamente o evento do próximo dia 10 deste Mês na esperança que la para o final do mes inicio de Junho os preços comecem a finalmente a baixar (aumento de stocks das lojas) e que venha o meu IRS para poder investir no bicho
.
Esses testes/comentários sobre o bend test metem me um bocado de confusão mesmo sabendo que no dia a dia ninguém exerce tamanha força para provocar tal situação a um telemóvel mas OK.

Para terminar gostaria de saber se o forum vai trabalhar numa versão para este telemóvel, é que não consigo encontrar o tópico do Mi5 em lado nenhum como acontece com todos os outros modelos da Xiaomi.

Obrigado.

Mind
 
Agradecimentos: Eduardo Reis
24 Março 2016
43
16
18
Porto
#43
Boa tarde, também estou para comprar o 64g, também estou a espera que abaixe ou fique pelas 400 mocas :p
Seria legal os administradores criarem um local para o Mi5, pois até agora não tem, e muita gente que frequenta aqui já possui o bicho. Assim poderiam trocar impressões.
Obrigado e bom FDS
 
Agradecimentos: Eduardo Reis
17 Agosto 2014
2
2
3
pt
#44
Boas pessoal, passei do mi3 para o mi5.

5 estrelas, tenho a global em pt br e não tenho sentido o incômodo.

Comprei o meu na ibuygoo armazém eu pela empresa 64gb Black com capa ano de garantia adicional, portes e custo conversão PayPal por 457.

Por enquanto só a bateria é que precisa de melhorar.

1 dia e meio com wifi e 3g sempre ligado e dual sim.

Há de melhorar nas próximas versões

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 
Agradecimentos: Eduardo Reis

Mind

Membro
13 Setembro 2015
38
10
18
Aveiro
#45
Se faz isso com o uso que lhe estas a dar para mim vai ser mel... Vou só usar single sim card e só costumo usar o 3G quando não estou no trabalho fora isso é sempre Wi-Fi! Devo fazer facilmente 2 dias...
Mas já estou como dizia um YouTuber numa review que eu vi, para que queremos autonomia para mais do que um dia se podemos colocar o telemóvel a carga todas as noites?! E no fundo faz sentido.... O ideal é aguentar um dia inteiro com uso intensivo.. Fora isso não faz sentido...
 
Agradecimentos: Eduardo Reis

fermateus

Eu apoio o Miui Portugal
7 Janeiro 2012
4,466
3,690
128
Oleiros
#46
Se faz isso com o uso que lhe estas a dar para mim vai ser mel... Vou só usar single sim card e só costumo usar o 3G quando não estou no trabalho fora isso é sempre Wi-Fi! Devo fazer facilmente 2 dias...
Mas já estou como dizia um YouTuber numa review que eu vi, para que queremos autonomia para mais do que um dia se podemos colocar o telemóvel a carga todas as noites?! E no fundo faz sentido.... O ideal é aguentar um dia inteiro com uso intensivo.. Fora isso não faz sentido...
E para que servem as
Power bank.jpg
 
Agradecimentos: Eduardo Reis

fermateus

Eu apoio o Miui Portugal
7 Janeiro 2012
4,466
3,690
128
Oleiros
#47
Boas pessoal, passei do mi3 para o mi5.

5 estrelas, tenho a global em pt br e não tenho sentido o incômodo.

Comprei o meu na ibuygoo armazém eu pela empresa 64gb Black com capa ano de garantia adicional, portes e custo conversão PayPal por 457.

Por enquanto só a bateria é que precisa de melhorar.

1 dia e meio com wifi e 3g sempre ligado e dual sim.

Há de melhorar nas próximas versões

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Com uma utilização assim a bateria está muito bem, mas nada como ter uma power bank para uma emergência lololo
 
Agradecimentos: Eduardo Reis

fermateus

Eu apoio o Miui Portugal
7 Janeiro 2012
4,466
3,690
128
Oleiros
#48
Boa tarde, também estou para comprar o 64g, também estou a espera que abaixe ou fique pelas 400 mocas :p
Seria legal os administradores criarem um local para o Mi5, pois até agora não tem, e muita gente que frequenta aqui já possui o bicho. Assim poderiam trocar impressões.
Obrigado e bom FDS
Fórum do Mi 5 criado
 

fermateus

Eu apoio o Miui Portugal
7 Janeiro 2012
4,466
3,690
128
Oleiros
#50
Eu acho que as power bank são excelentes para aquele tipo de pessoas que anda sempre de um lado para o outro e não tem disponível uma tomada. Para os outros é muito mais pratico usar o carregador que é muito mais leve e por isso mais fácil transportar.
Pois tens razão no que dizes, a mim dá-me jeito nas caminhadas, praia, viagens mas claro que uma tomada é mais prático e não tens que gastar dinheiro ao comprar uma power bank :rolleyes:
 
Agradecimentos: Eduardo Reis
2 Maio 2016
3
3
1
Lisboa
#54
Boa noite,

Sou nova por aqui, e preciso de uma super ajuda.
Ofereceram-me recentemente Mi5 e não consigo apanhar wifi em casa. No entanto consigo apanhar num router móvel ou num centro comercial por exemplo.
Alguém me consegue ajudar com este problema?

P.S.: sou uma naba nisto dos smartphones!!! :p

Muito obrigada.

Mia
 
Agradecimentos: Eduardo Reis

nop00733

Membro Sénior
16 Setembro 2015
719
519
93
Portugal
#55
Boa noite,

Sou nova por aqui, e preciso de uma super ajuda.
Ofereceram-me recentemente Mi5 e não consigo apanhar wifi em casa. No entanto consigo apanhar num router móvel ou num centro comercial por exemplo.
Alguém me consegue ajudar com este problema?

P.S.: sou uma naba nisto dos smartphones!!! :p

Muito obrigada.

Mia
Mudar a banda do router do wifi de casa. Pode estar numa banda que o telemóvel não consiga sintonizar. Para começar, desligar o router e ligar de novo. Se não der, tem que ser pelo admin.
 

Adriano

Membro Sénior
27 Outubro 2012
415
271
73
Porto
#60
Todos os que sejam Meo nao tenho conseguido apanhar até agora
Tens então de entrar no menu do router e alterar o canal do Wi-Fi que deve estar em automático para outro.para isso :

1º - Abrir Safari / chrome (ou outro) e escrever na barra de endereços http://192.168.1.254
O Router vai pedir Password, caso ainda não tenhas alterado usa a de origem:
Nome de utilizador: Administrator
Palavra-Passe: 3!play
2° No quadro rede doméstica clica wireless
3° configurar
4° seleções de canal, altera para manual
5° em canal muda para outro e faz aplicar.

O Router irá iniciar as novas definições e se tudo correr bem terás o teu problema resolvido.

Se quiseres ser perfeccionista, o ideal é instalar um programa que analisa redes para verificar que não está a usar um canal de alguém perto de ti.
 
Agradecimentos: Eduardo Reis