Boa noite malta,
Adquiri o meu Mi5 de 64gb esta semana e já veio com a rom em multi language.
Estou neste momento com a rom 7.2.94.99 stable, mas tenho constantemente o telemóvel a bloquear e a reinicar sozinho, alguém está com o mesmo problema ?
Adquiri o meu Mi5 de 64gb esta semana e já veio com a rom em multi language.
Estou neste momento com a rom 7.2.94.99 stable, mas tenho constantemente o telemóvel a bloquear e a reinicar sozinho, alguém está com o mesmo problema ?
Agradecimentos:
Eduardo Reis
