1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, aceita implicitamente o uso de cookies. Saiba mais.

Olá, bem vindo(a) à nossa comunidade

Se ainda não fizeste o teu registo, de que estás à espera?
Temos uma comunidade unida e serás muito bem vindo(a) ao grupo!

Registar

(lcd/display + Digitalizador/táctil) Xiaomi Mi3

Discussão em 'Mi 3' iniciada por Artur1988, 11 Janeiro 2017.

1. Artur1988

Artur1988 Membro

Agradecimentos:
    2
    Solicitei a compra deste artigo , após o meu mi 3 partir o ecrã, opós receber em casa fui a uma loja e o funcionário, que da minha parte parecia experiente, disse que fazia a respectiva mudança,
    Mudou o o ecrã, mas no télemóvel, a tela aparecia unicamente negra, sem qualquer imagem. Pedi então que a tira-se para devolve-lo à loja onde comprei, adquiri-o em segunda mão(usado). O que é certo é que na mudança ele danificou a carcaça (plásticos) e ainda tive a lata de dizer que era da qualidade dos materias. Alguém me sabe dizer de problemas que possam ocorrer na troca do display, poderá ter danificado outros componentes.
    Agradecia ajuda.

2. fermateus

fermateus Administrador Admin Grupo Tradução Grupo Beta Grupo de Cozinha Moderator Eu apoio o Miui Portugal

Agradecimentos:
    3,496
    Artur esse sr deveria no mínimo pagar o estrago causado no dispositivo
    Cumprimentos

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Artur1988 agradece isto.
  3. Artur1988

Artur1988 Membro

Agradecimentos:
    2
    Pois devia, mas ele começou logo com desculpas, agora preciso entender porque o telémovel não funciona com o novo visor, ele mencionou até que o encaixe dos novos parafusos era diferente, vou devolver este visor e esperar um novo, então depois procurar outro carniceiro, não acredito muito numa solução já.

Partilhar esta Página