Já consegui dar permissão através da ADB

(depois de tanto ler lá me lembrei das lições do DOS e lá cheguei como se fazia).
Agora mudei a linguagem para Português de Portugal, mas infelizmente não consigo alterar a localização do sistema, que continua na China.
Ou seja indo ao menu onde se muda a data e hora, tenho uma opção que diz "Localização" e isso está na China (pois quando vou configurar o telefone só me aparece "China" e assim fica.
Isso é possível ser alterado???? Se sim alguma alma caridosa me diga como, se faz favor.
Obrigado