Informação Login no Miui Portugal associado a outras contas

Hugo Santos

Fundador
SysAdmin - Webmaster
Administrador
Eu apoio o Miui Portugal
14 Junho 2011
4,967
2,787
188
47
Lisboa
www.miuiportugal.pt
Olá a todos,

durante algum tempo, não foi possível associar contas como a do Google, para o login na nossa comunidade, mas já está diponível na vossa área:
https://www.miuiportugal.pt/forum/account/connected-accounts/

Podem agora, usar as contas do Google, Facebook, Twitter, Github ou Linkedin para registo ou associar a uma conta que já tenham para fazer o login mais facilmente.

Connected accounts _ Miui Portugal.png

Cumprimentos

Agradecimentos: nunoadriao and Whooper
16 Janeiro 2017
805
262
73
32
Sintra
Sim, estive a testar agora, mas infelizmente não vou ativar o plugin, o Tapatalk está a impôr publicidade e é algo que não aceito, lamento.
Só por causa disso? Vai deixar uma comunidade na mão ou tornar a comunidade mais pequena por questões de publicidade? Tenho pena da prespectiva e de visão. Enfim Portugal no seu melhor. Cumprimentos

Hugo Santos

Fundador
SysAdmin - Webmaster
Administrador
Eu apoio o Miui Portugal
14 Junho 2011
4,967
2,787
188
47
Lisboa
www.miuiportugal.pt
Vai deixar uma comunidade na mão
Como assim, comunidade na mão, este fórum pode ser usado nativamente em dispositivos móveis, estamos em linha com as melhores práticas, que ajudam a uma melhor experiência de navegação, temos um fórum 100% responsive design, agora infelizmente, não se consegue agradar a todos e neste caso, quem mudou de política não fomos nós, para não ter publicidade, temos de pagar um valor mensal ao Tapatalk, se estiveres disposto a cobrir esse custo, tenho todo o prazer em disponibilizar o plugin.
Enfim Portugal no seu melhor
Sem dúvida.