1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, aceita implicitamente o uso de cookies. Saiba mais.

Olá, bem vindo(a) à nossa comunidade

Se ainda não fizeste o teu registo, de que estás à espera?
Temos uma comunidade unida e serás muito bem vindo(a) ao grupo!

Registar

Mi 4

Discussão em 'MI 4' iniciada por satfernandes, 11 Janeiro 2017.

1. satfernandes

satfernandes Membro

Agradecimentos:
    5
    Boa tarde ,queria comprar um mi4 na Gearbest mas so tem essas opções .se comprar Expedited shipping a o risco de parar na alfandega? Sem Título.jpg upload_2017-1-11_19-22-19.png

Last edited: 11 Janeiro 2017
  2. mauzao

mauzao Membro

Agradecimentos:
    2
    Pois, o problema deve estar na origem, só consegues método seguro oriundo do armazém China ou Hk2. Os restantes e uma questão de sorte

3. fermateus

fermateus Administrador Admin Grupo Tradução Grupo Beta Grupo de Cozinha Moderator Eu apoio o Miui Portugal

Agradecimentos:
    3,380
    Acho que agora já não passa pela alfândega verifica bem a opção ao comprar.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

4. Migelanjox

Migelanjox Membro

Agradecimentos:
    0
  5. António_18

António_18 Membro

Agradecimentos:
    11
    Sim no armazém de HK poderá parar na alfândega. Para mandar vir sem problemas é através do armazém chinês e priority line , Spain express ! Em relação às Roms não faço ideia o que poderá trazer... Cumprimentos

fermateus agradece isto.
  6. helder0171

helder0171 Membro

Agradecimentos:
    0
    Olá. Comprei há dias um MI4 que parou na alfândega. Mas foi por culpa minha pois, tal como disse o António_18, deveria per pedido pela Priority Line e não o fiz. Conheço quem fez esta opção (Priority Line) e recebeu o tlm em menos de duas semanas, sem para na alfândega.

Partilhar esta Página