Ajuda Mi band 3 alterar idioma

6 Agosto 2018
1
0
1
Vila do Conde
Boas. Acabei de receber a minha mi band 3. Vem apenas em chinês e pelo que sei apenas vao lançar a atualização pra outros idiomas em Setembro. Aconcelham a usar rom nao oficiais para usar em inglês ate la, ou esperar e ir usando assim em chinês??

9 Fevereiro 2016
44
30
28
Lisboa
já não é preciso colocar firmwares não oficiais

Agora, passados dois meses do lançamento da Mi Band 3 eis que esta recebe a atualização oficial que a coloca em Português. Para tal deverá fazer a atualização da aplicação Mi Fitpara a versão 3.5.2, pela Google Play Store. Depois terá de esperar que a Mi Band atualize o seu firmware 1.8.0.0, de seguida basta alterar o idioma do smartphone para Português.

Daniel Leal

Membro Sénior
3 Janeiro 2017
298
91
38
Viana do Castelo
já não é preciso colocar firmwares não oficiais

Agora, passados dois meses do lançamento da Mi Band 3 eis que esta recebe a atualização oficial que a coloca em Português. Para tal deverá fazer a atualização da aplicação Mi Fitpara a versão 3.5.2, pela Google Play Store. Depois terá de esperar que a Mi Band atualize o seu firmware 1.8.0.0, de seguida basta alterar o idioma do smartphone para Português.
É verdade, foi preciso eu fazer para a Xiaomi aplicar também xD
No entanto ainda há falhas na tradução oficial "clear≠claro". Não gosto da nova animação do "exercício", provavelmente vou aplicar a antiga no novo fimware (res v42)

Além disso ainda não dá para ver o nome ou número de quem nos liga noutros aparelhos(p.ex. mi band 2, amazfit bip... Etc). Ainda há vantagem em usar a minha mi fit e tenho que cumprir o que prometi a quem fez donativos, vou continuar a atualizar a Mi Fit Portugal. Abraço a todos!

Agradecimentos: TiagoEsteves