Aplicação Mi Fit 3.5.0.A

24 Março 2015
74
189
43
Vila Nova de Gaia
Lopes67 submitted a new resource:

Mi Fit 3.5.0.A - Mi Fit 3.5.0.A PT

- Versão estável datada de 17/10
- Tradução melhorada
- O mapa agora é exibido corretamente nas atividades
- Identificador de chamadas
- Possibilidade de alterar os segundos em que queremos que a vibração da pulseira comece desde de 0 segundos
- Nenhum Firmware em qualquer dispositivo (para evitar
atualizações indesejadas)
- Correção do problema de notificação dupla
- Possibilidade de receber Emoticons em dispositivos BPM do Amazfit, instalando a fonte correspondente.
- As mensagens...
Read more about this resource...

22 Março 2016
5
3
3
Portugal
Boas, tenho um bip, estava a utilizar a versao mi fit 3312A, mas mudei para um movel novo no caso m mix 2s, a funçao call id deixou de funcionar, esta versao so funciona com a conta xiaomi q nao utilizo, mas pergunto funciona tudo ou a tambem ha limitaçoes provavel mente no android 8. obrigado

24 Março 2015
74
189
43
Vila Nova de Gaia
Boas, tenho um bip, estava a utilizar a versao mi fit 3312A, mas mudei para um movel novo no caso m mix 2s, a funçao call id deixou de funcionar, esta versao so funciona com a conta xiaomi q nao utilizo, mas pergunto funciona tudo ou a tambem ha limitaçoes provavel mente no android 8. obrigado
Boas, a única coisa que posso dizer é que também tenho um Bip num LG G6 com o Android 8 e funciona tudo.
Experimente a nova versão que tenho aqui no fórum.

22 Março 2016
5
3
3
Portugal
Boas, a única coisa que posso dizer é que também tenho um Bip num LG G6 com o Android 8 e funciona tudo.
Experimente a nova versão que tenho aqui no fórum.
Está a usar q versão, software do telefone em português? Em inglês a versão oficial funciona, mas em português, nem a oficial nem a 33412A. No q diz respeito as notificações de chamada.

29 Novembro 2018
3
0
1
Lisboa
Adquiri amazfit bip que ora vibra ou não vibra com notificações,mesmo trocando a lingua para inglês.
Outra vezes aparece identificação de quem liga mesmo estando em língua PT.
Tudo muito estranho...

18 Dezembro 2018
1
0
1
Porto
Boas,instalei a apk e esta a pedir-me para fazer login.
Nao me recordo da app oficial me pedir login, mas de qualquer forma ja criei 3 contas e quando vo a fazer login diz quer a conta nao existe.
Tens alguma ideia do que se possa estar a passar ?
Thanks