Mi Fit 3.5.0 - FW Mi Band 3 em Português; ID de Chamadas recebidas & SMS

jamestavares

Membro Sénior
29 Dezembro 2014
284
199
53
castelo branco
Obrigado. Já enviei email. Ando a estudar como descompilar os firmwares, o objetivo era traduzir todos os aparelhos suportados pela Mi Fit... Vamos ver se descubro.
Eu estive em contacto com a Amazfit na semana passada, na qualidade de miui beta tester, para eles resolverem o problema do tipo de letra uma vez que já existe em espanhol, ficaram de instruir a equipa de desenvolvimento, e depois ficaram de me avisar para testar, depois aviso.
Espero que não te importes de eu instalar este mifit no telefone da minha esposa, a conta bancária é a mesma.
Caso necessites de testar alguma coisa

Daniel Leal

Membro Sénior
3 Janeiro 2017
298
91
38
Viana do Castelo
Eu estive em contacto com a Amazfit na semana passada, na qualidade de miui beta tester, para eles resolverem o problema do tipo de letra uma vez que já existe em espanhol, ficaram de instruir a equipa de desenvolvimento, e depois ficaram de me avisar para testar, depois aviso.
Espero que não te importes de eu instalar este mifit no telefone da minha esposa, a conta bancária é a mesma.
Caso necessites de testar alguma coisa
Claro que não há problema! Um donativo é um donativo, só não faças upload nem passes a outras pessoas.

Agradecimentos: jamestavares

Daniel Leal

Membro Sénior
3 Janeiro 2017
298
91
38
Viana do Castelo
ID: 5E06866853396110C fiz a doação
Agradeço imenso o seu donativo. Pedi para que todos os donativos fossem feitos a título pessoal/particular no PayPal, ao fazer a transferência do tipo "comercial" o PayPal cobrou 17% do valor que me transferiu e aguarda comprovativo de envio para a sua morada de um artigo que não lhe vendi. Já enviei o e-mail com a password.

7 Janeiro 2014
3
0
11
Póvoa de Varzim
Bom dia Daniel,
Em primeiro lugar muitos parabéns pelo trabalho.
É sempre bom ver um conterrâneo nosso ter sucesso ;) Apesar de morar na Póvoa há 10 anos, sou vianense ;)
Vamos ao que interessa: Já enviei um donativo com o ID da transação: 5HK39188J62310427
Abraço e continuação de bom trabalho.

Daniel Leal

Membro Sénior
3 Janeiro 2017
298
91
38
Viana do Castelo
Bom dia Daniel,
Em primeiro lugar muitos parabéns pelo trabalho.
É sempre bom ver um conterrâneo nosso ter sucesso ;) Apesar de morar na Póvoa há 10 anos, sou vianense ;)
Vamos ao que interessa: Já enviei um donativo com o ID da transação: 5HK39188J62310427
Abraço e continuação de bom trabalho.
Muito obrigado, já enviei o e-mail com os dados para instalar a app. Disfruta!

26 Janeiro 2019
1
0
1
Lisboa
Ola Daniel

Tenho instalado no meu tel a ultima versão da mi fit 3.5.7 e na mi band 3 a versao firmware 2.2.0.14, se colocar o tel em ingles tenho id chamada, em portugues nem pensar.

Outro problema o formato da hora, nunca fica em 24h, quer seja em ingles ou em portugues.

Posso utilizar o teu ficheiro para instalar isto correctamente comforme desenvolveste?