Aplicação Mi Fit 3.5.6.A

24 Março 2015
75
197
43
Vila Nova de Gaia
Lopes67 submitted a new resource:

Mi Fit3.5.6.a - Mi Fit3.5.6.a

Modificação do aplicativo Mi Fit com as seguintes melhorias:
- versão estável datada de 27/12
- Tradução melhorada
- O mapa agora é exibido corretamente nas atividades
- Identificador de chamadas
- Nenhum Firmware em qualquer dispositivo (para evitar atualizações indesejadas)
- correção do problema de notificação dupla
- Capacidade de receber Emoticons em dispositivos BPM do Amazfit, instalando a fonte correspondente. Já existem mais de 300 emoticons
- as mensagens são recebidas...
Read more about this resource...

Last edited:
3 Janeiro 2019
1
0
1
Angra
Bom dia, sou novo aqui no forum. Ontem adquiri uma mi band 3 para usar com o meu iphone 5 (minimo é IOS 9 e tenho o IOS 10) e por isso estava à vontade que daria. O problema é que a APP Mi Fit não é compativel com o meu iphone.
Instalei o Amaztools mas não tem todas as opçoes pois queria receber notificações.
É de estranhar porque consigo instalar o Amazfit (comprei para a esposa o Amazfit Pace para a esposa) e consigo instalar.
Existe maneira de contornar a situação?
Obrigado

5 Janeiro 2019
2
0
1
Portugal
Muito obrigado! Acabei de instalar e por enquanto tudo bem. O que me interessava mais era saver quem ligava. O relógio continua em inglês, o que não me faz diferença nenhuma, mas o tempo aparece em espanhol.

Attachments

24 Março 2015
75
197
43
Vila Nova de Gaia
Já agora, como é que se consegue tirar os pontos de interrogação que aparecem no lugar dos emojis e caracteres acentuados?
Olá Nelson, isso dos caracteres penso que não haja solução para isso têm haver com o firmware do relógio.
Agora podes contornar com um aplicação da PlayStore (tools & Amazfit) que elimina os acentos no relógio. É pago mas vale a pena...

Agradecimentos: NelsonM
24 Março 2015
75
197
43
Vila Nova de Gaia
Se a aplicação está dentro das vossas expectativas marquem umas estrelinhas!
Não custa nada e serve para os outros utilizadores verem que a aplicação é boa.

Obrigado e um bom ano.

Boas.
Em primeiro um obrigado pelo trabalho realizado.
A app funciona bem mas, a mim, a informação do tempo deixou de aparecer. Diz que não conseguiu receber a informação do tempo e para conectar com o mi fit para actualizar. O que não acontece.
Abraço