Aplicação Mi Fm (roidmi)

jaymeferreyra

Membro Sénior
9 Julho 2014
4,075
3,027
113
#25
Exacto, se estiver em pt-br vai assumir a língua pré-definida da App que neste caso é chinês

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk
 
3 Outubro 2014
35
11
18
portugal
#26
Boas pessoal! Adquiri um rodmi recentemente, como coloco o audio das chamadas nas coluna do carro ? Já tentei mudar áudio para o bluetooth, mas o ícone do ouvido mantém-se sempre ativo...
 
18 Maio 2016
73
54
28
Lagoa
#31
Estou a pensar encomendar um Roidmi para utilizar em 2 carros, no entanto surgem-me dúvidas sobre a compatibilidade das tomadas de 12V/isqueiro com o aparelho.

Os carros em questão são um Golf VI e um Peugeot 106 II. Alguém utilizou o roidmi nalgum carro destes, ou parecido?
 
18 Maio 2015
7
2
3
Lisboa
#33
Estou a pensar encomendar um Roidmi para utilizar em 2 carros, no entanto surgem-me dúvidas sobre a compatibilidade das tomadas de 12V/isqueiro com o aparelho.

Os carros em questão são um Golf VI e um Peugeot 106 II. Alguém utilizou o roidmi nalgum carro destes, ou parecido?
Vendo o meu por 10 euros. Funciona em todos os isqueiros. Se ficar solto é só por um pouco de papel dobrado para criar volume e já não mexe. Aconteceu-me num Peugeot de 98. É fácil. Vendo porque agora tenho Bluetooth incorporado no meu novo carro.

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
 
Agradecimentos: Arad79
18 Maio 2015
7
2
3
Lisboa
#39

hitardo

Membro Sénior
17 Junho 2014
1,001
887
113
#40
Estou a pensar encomendar um Roidmi para utilizar em 2 carros, no entanto surgem-me dúvidas sobre a compatibilidade das tomadas de 12V/isqueiro com o aparelho.

Os carros em questão são um Golf VI e um Peugeot 106 II. Alguém utilizou o roidmi nalgum carro destes, ou parecido?
O isqueiro é standard: 12V.

Se fosse um camião ou uma carrinha pesada (superior a 3500kg), como possuem duas baterias em série para atingir os 24V, essa dúvida colocava-se, mas mesmo assim há um transformador para passar a tensão para 12V.

Portanto, recomendo sem medo.

As funcionalidades de passagem de som para as colunas do carro é que é outra questão.
Recomendo a ver esta página, onde está visível uma imagem com os contactos necessários para o efeito.
 
Agradecimentos: Arad79