Estou a pensar encomendar um Roidmi para utilizar em 2 carros, no entanto surgem-me dúvidas sobre a compatibilidade das tomadas de 12V/isqueiro com o aparelho.
Os carros em questão são um Golf VI e um Peugeot 106 II. Alguém utilizou o roidmi nalgum carro destes, ou parecido?
O isqueiro é standard: 12V.
Se fosse um camião ou uma carrinha pesada (superior a 3500kg), como possuem duas baterias em série para atingir os 24V, essa dúvida colocava-se, mas mesmo assim há um transformador para passar a tensão para 12V.
Portanto, recomendo sem medo.
As funcionalidades de passagem de som para as colunas do carro é que é outra questão.
Recomendo a
ver esta página, onde está visível uma imagem com os contactos necessários para o efeito.