Penso que terás de falar alto, ainda não experimentei bem. Depende também da localização do isqueiro no teu carro. É percetível o que se diz em tom normal, mas o som é baixo. Se do outro lado da chamada as condições forem difíceis, com vento ou ruído, deve ser problemático. Fora isso, o Roidmi funciona muito bem.
Hoje andei com ele no 106, que é uma carroça barulhenta com 16 anos, e a passar música do telemóvel para o rádio funcionou impecavelmente.