Já cá canta o Mi4 !!! 
1ª coisa foi pôr a bombar a v6 5.1.0 Stable cá do sítio - parabéns à equipa!
Tb instalei algumas das apps da miui-pt, incluindo a Mi Key.
Ando a explorar a aplicação, mas anda a acontecer uma coisa que sinceramente não percebo: por vezes (acho que não é sempre) quando dou toque(s) na Mi Key, aparece-me o ícone do volume e começa a alterar o volume. Ora, eu não tenho sequer a aplicação programada para volume...
Enquanto escrevo isto, estou a pensar que não desinstalei a versão anterior... será esse o problema?

1ª coisa foi pôr a bombar a v6 5.1.0 Stable cá do sítio - parabéns à equipa!
Tb instalei algumas das apps da miui-pt, incluindo a Mi Key.
Ando a explorar a aplicação, mas anda a acontecer uma coisa que sinceramente não percebo: por vezes (acho que não é sempre) quando dou toque(s) na Mi Key, aparece-me o ícone do volume e começa a alterar o volume. Ora, eu não tenho sequer a aplicação programada para volume...
Enquanto escrevo isto, estou a pensar que não desinstalei a versão anterior... será esse o problema?
