Ok, agradecia. E já agora com português como padrão Obrigado
rotiv Membro 26 Março 2016 #21 16 Dezembro 2014 77 80 28 Nogueira da Regedoura 26 Março 2016 #21 Ok, agradecia. E já agora com português como padrão Obrigado Agradecimentos: Eduardo Reis and nunytes
nunytes Membro Sénior 5 Abril 2016 #22 8 Outubro 2012 3,098 2,346 123 Coimbra 5 Abril 2016 #22 nunytes updated Mi Remote with a new update entry: Mi Remote - 5.2.0 Se houverem falhas de tradução (excepto no ecrã inicial junto aos ícones, que não arranjei ainda forma de traduzir), agradeço feedback! Tradução feita por @nunytes para a MIUI PORTUGAL, como tal, a sua alteração não é permitida sem autorização.... Toque, para ver tudo... Read the rest of this update entry... Agradecimentos: Duracellpt
nunytes updated Mi Remote with a new update entry: Mi Remote - 5.2.0 Se houverem falhas de tradução (excepto no ecrã inicial junto aos ícones, que não arranjei ainda forma de traduzir), agradeço feedback! Tradução feita por @nunytes para a MIUI PORTUGAL, como tal, a sua alteração não é permitida sem autorização.... Toque, para ver tudo... Read the rest of this update entry...
nohab Membro 25 Abril 2016 #23 14 Setembro 2011 37 5 28 Maia ferrovias.weebly.com 25 Abril 2016 #23 nunytes disse: nunytes updated Mi Remote with a new update entry: Mi Remote - 5.2.0 Read the rest of this update entry... Toque, para ver tudo... Gosto da app. Mas a ultima versão ainda está em chinês na configuração inicial. Além disso, não tem códigos para aa boxes...
nunytes disse: nunytes updated Mi Remote with a new update entry: Mi Remote - 5.2.0 Read the rest of this update entry... Toque, para ver tudo... Gosto da app. Mas a ultima versão ainda está em chinês na configuração inicial. Além disso, não tem códigos para aa boxes...
nunytes Membro Sénior 25 Abril 2016 #24 8 Outubro 2012 3,098 2,346 123 Coimbra 25 Abril 2016 #24 O que está em chinês, é apenas a info que vem dos servidores, nomeadamente a localização... Inserir códigos, que eu saiba, nunca deu...
O que está em chinês, é apenas a info que vem dos servidores, nomeadamente a localização... Inserir códigos, que eu saiba, nunca deu...
nohab Membro 25 Abril 2016 #25 14 Setembro 2011 37 5 28 Maia ferrovias.weebly.com 25 Abril 2016 #25 Desculpa, expliquei me mal. Na base de dados dos códigos, no separador set top boxes, apenas existem três marcas. É mesmo assim?
Desculpa, expliquei me mal. Na base de dados dos códigos, no separador set top boxes, apenas existem três marcas. É mesmo assim?
fermateus Eu apoio o Miui Portugal 25 Abril 2016 #26 7 Janeiro 2012 4,466 3,690 128 Oleiros 25 Abril 2016 #26 nohab disse: Gosto da app. Mas a ultima versão ainda está em chinês na configuração inicial. Além disso, não tem códigos para aa boxes... Toque, para ver tudo... Partilha o screen do que estás a ver
nohab disse: Gosto da app. Mas a ultima versão ainda está em chinês na configuração inicial. Além disso, não tem códigos para aa boxes... Toque, para ver tudo... Partilha o screen do que estás a ver
nunytes Membro Sénior 25 Abril 2016 #27 8 Outubro 2012 3,098 2,346 123 Coimbra 25 Abril 2016 #27 É assim... Isso está tudo configurado para a China. E para configurar a box tens que dizer qual a localização dela (tudo em chinês e apenas localizações chinesas)... Basicamente não funciona cá... lol dá para tvs, A/C, projetores, etc... Agradecimentos: fermateus
É assim... Isso está tudo configurado para a China. E para configurar a box tens que dizer qual a localização dela (tudo em chinês e apenas localizações chinesas)... Basicamente não funciona cá... lol dá para tvs, A/C, projetores, etc...
rotiv Membro 4 Maio 2016 #28 16 Dezembro 2014 77 80 28 Nogueira da Regedoura 4 Maio 2016 #28 Boas. Consegues arranjar a versão 5.2.2 em pt? Obrigado
nunytes Membro Sénior 4 Maio 2016 #29 8 Outubro 2012 3,098 2,346 123 Coimbra 4 Maio 2016 #29 Tenho que ver se arranjo tempo...
rotiv Membro 5 Maio 2016 #30 16 Dezembro 2014 77 80 28 Nogueira da Regedoura 5 Maio 2016 #30 Obrigado
R Rui Miranda Membro 1 Junho 2016 #31 12 Maio 2016 27 20 13 Évora 1 Junho 2016 #31 Já existe a versão 5.2.3, mas em inglês/achinesado Grafismo mais engradacito mas o chinês que está pelo meio estraga tudo Agradecimentos: rotiv
Já existe a versão 5.2.3, mas em inglês/achinesado Grafismo mais engradacito mas o chinês que está pelo meio estraga tudo
nunytes Membro Sénior 1 Junho 2016 #32 8 Outubro 2012 3,098 2,346 123 Coimbra 1 Junho 2016 #32 Vou ver se atualizo isso... Talvez para a semana... Agradecimentos: rotiv and Rui Miranda
nunytes Membro Sénior 6 Junho 2016 #33 8 Outubro 2012 3,098 2,346 123 Coimbra 6 Junho 2016 #33 Rui Miranda disse: Já existe a versão 5.2.3, mas em inglês/achinesado Grafismo mais engradacito mas o chinês que está pelo meio estraga tudo Toque, para ver tudo... Já comecei a traduzir e já estou a ver o que querias dizer com o chinês... Montes de paletes de chinês para traduzir!!! Agradecimentos: rotiv
Rui Miranda disse: Já existe a versão 5.2.3, mas em inglês/achinesado Grafismo mais engradacito mas o chinês que está pelo meio estraga tudo Toque, para ver tudo... Já comecei a traduzir e já estou a ver o que querias dizer com o chinês... Montes de paletes de chinês para traduzir!!!
R Rui Miranda Membro 6 Junho 2016 #34 12 Maio 2016 27 20 13 Évora 6 Junho 2016 #34 nunytes disse: Já comecei a traduzir e já estou a ver o que querias dizer com o chinês... Montes de paletes de chinês para traduzir!!! Toque, para ver tudo... Eu não vi nada Agradecimentos: rotiv
nunytes disse: Já comecei a traduzir e já estou a ver o que querias dizer com o chinês... Montes de paletes de chinês para traduzir!!! Toque, para ver tudo... Eu não vi nada
nunytes Membro Sénior 6 Junho 2016 #35 8 Outubro 2012 3,098 2,346 123 Coimbra 6 Junho 2016 #35 Daqui a um mês está pronto Agradecimentos: rotiv
R Rui Miranda Membro 6 Junho 2016 #36 12 Maio 2016 27 20 13 Évora 6 Junho 2016 #36 nunytes disse: Daqui a um mês está pronto Toque, para ver tudo... Tão cedo, lol Agradecimentos: rotiv
nunytes Membro Sénior 6 Junho 2016 #37 8 Outubro 2012 3,098 2,346 123 Coimbra 6 Junho 2016 #37 Rui Miranda disse: Tão cedo, lol Toque, para ver tudo... Estou a brincar Mas com tanta chinesice deve ficar uma coisa esperta, nem o google tradutor me ajuda... lol Agradecimentos: rotiv
Rui Miranda disse: Tão cedo, lol Toque, para ver tudo... Estou a brincar Mas com tanta chinesice deve ficar uma coisa esperta, nem o google tradutor me ajuda... lol
R Rui Miranda Membro 6 Junho 2016 #38 12 Maio 2016 27 20 13 Évora 6 Junho 2016 #38 nunytes disse: Estou a brincar Mas com tanta chinesice deve ficar uma coisa esperta, nem o google tradutor me ajuda... lol Toque, para ver tudo... Tens que enviar um email para o Hugo Barra, pode quer que ele entenda Agradecimentos: rotiv
nunytes disse: Estou a brincar Mas com tanta chinesice deve ficar uma coisa esperta, nem o google tradutor me ajuda... lol Toque, para ver tudo... Tens que enviar um email para o Hugo Barra, pode quer que ele entenda
nunytes Membro Sénior 6 Junho 2016 #39 8 Outubro 2012 3,098 2,346 123 Coimbra 6 Junho 2016 #39 Nem resposta me deve dar... XD lool Agradecimentos: rotiv
R Rui Miranda Membro 6 Junho 2016 #40 12 Maio 2016 27 20 13 Évora 6 Junho 2016 #40 nunytes disse: Nem resposta me deve dar... XD lool Toque, para ver tudo... Pois não, querem lá esse gajos saberem alguma coisa de nós Agradecimentos: rotiv
nunytes disse: Nem resposta me deve dar... XD lool Toque, para ver tudo... Pois não, querem lá esse gajos saberem alguma coisa de nós