Mi5 Lento A Carregar

30 Janeiro 2017
2
0
1
Portugal
Boa tarde
Comprei um Mi5 pela gearbest, no principio estava tudo a funcionar na normalidade mas agora passado um mes o telemovel demora umas 5h para carregar a bateria e so carrega ate aos 90%.
Alguem ja reportou algum problema parecido?

28 Setembro 2017
7
0
1
Portugal
Boa Tarde. Comprei o Mi5 em Maio e sempre funcionou perfeitamente, há uns 3 dias que começou a demorar mais de 8h para carregar, hoje ficou sem bateria, já o tenho a carregar há 3h e nao liga por nada, no entanto continua com a luz vermelha a piscar em cima. Alguém sabe o que fazer??

30 Janeiro 2017
2
0
1
Portugal
No meu caso resolveu carregar o telemóvel com ele desligado, deixei tb umas 8h depois voltou à normalidade, exprementa utilizar outro transformador ou cabo e carrega com o telemóvel desligado.

20 Fevereiro 2017
63
28
28
Porto
Já me aconteceu o mesmo e foi só trocar o cabo do carregador... Deve ter ido à vida. O Led acende na mesma mas o telemóvel não carrega ou carrega muito muito devagar... Comigo aconteceu assim tenta arranjar outro cabo ou carregador e não insistas mais com esse cabo!

20 Outubro 2011
62
6
18
Eu tive de comprar outro carregador. Efectuei testes e acabei por chegar à conclusão que o problema era do carregador. Reportei à Gearbest, uma vez que estava em garantia e deram-me a opção de enviar para lá para ser reparado ou faziam-me um crédito de 20 USD. Aceitei os 20 USD e comprei um carregador fantástico da Anker por 13,99€ na amazon espanhola
Código:
https://www.anker.com/es/products/variant/PowerPort%2B-1-Port/A2013311

Delfim

Membro Sénior
4 Novembro 2011
141
40
38
Madeira
Tenho meu mi5 desde Outubro de 2016 e já conta com mais de 400 carregamentos. Se usar o carregador original que são 2.5Ah a carga fica completa em pouco mais de uma hora, se utilizar outro carregador, exemplo 1Ah, então já demora mais de 3H para carregar.

pardaluxo

Membro Sénior
10 Julho 2013
229
43
28
Ora ponto de há una dias para cá, também passou a demorar horas a carregar com um Aukey . Experimenti o de origem e continou . Procurei se tinha um cabo por aqui e única coisa assim mais à mão era o cabo que veio com o Aukey mas min ou mico sub. Com tinha um adaptador , meti o dito e voilá, em poucos minutos carregou o problema é o cabo. Terei que comprar um outro mas entretanto com o adaptador, soluçao provisória, espero que não à portuguesa, irá desenrrascando.