Mi5 Problema Com Rede Operadora

11 Abril 2017
1
0
1
Porto
Tou com o mesmo problema, o meu só teve um dia de uso. Não alterei nada e de um momento para outro deixou de dar, pareceu-me que foi depois de ligar o sygic(app de gps). Durante o dia notei que algumas sms's estavam a chegar com atraso e à noite foi de vez.
Quando verifico o Phone info diz-me que o Voice Service está com radio off (http://imgur.com/J3auFF5). E não consigo liga-lo.
Já contactei o serviço de suporte da GB e disseram-me:
"1)We kindly ask that you perform a factory reset for your device and see if this resolves the problem(s).
Please try the following default passwords: 1122, 1234, 1111 and 0000.
You can press the volume+ button and power button at the same time to restore to factory settings.

2)Please change another USB cable and adaptor and charge again for more than 8 hours.
Once you have tried the steps above, please feel free to reply to this message if it still does not work.
We will do our best to help you for this product issue."

Não resultou e voltei a contactar. Disseram-me que o telemóvel devia ter algum problema. Deram-me 2 opções ou devolver o telemóvel ou receber um valor pela inconviniencia.
Há alguma forma de saber se o hardware está com defeito?
Diverdico, conseguite resolver o problema do teu?

Last edited:
7 Junho 2017
5
0
1
Lisboa
Boas,
Desculpem desenterrar este tópico, mas o meu Xiaomi mi6 começou a não detectar a rede assim de repente.
Chegaram a resolver isto no Mi5 ?
Não sei mesmo que fazer :(