MiFit 4.0.0

26 Julho 2014
8
0
1
Que trapalhada esta Xiaomi, a versão 4.0.6 traduziu o meu bip para espanhol... Telefone com localização portuguesa e linguagem portuguesa... devem pensar que é tudo galego!!! :mad:

Que trapalhada esta Xiaomi, a versão 4.0.6 traduziu o meu bip para espanhol... Telefone com localização portuguesa e linguagem portuguesa... devem pensar que é tudo galego!!! :mad:
O meu também ficou e o de um amigo meu também. O dele já ficou em português sem ele fazer nada. Depois ficou em inglês e voltou ao espanhol.
Por isso o português está lá. Falta corrigir isso e vai ficar top.

15 Abril 2017
7
3
13
Tomar
No meu Amazfit Bip aconteceu o mesmo. Agora está em espanhol e não consigo mudar. Se mudar a linguagem do telemóvel para brasileiro ou inglês, aparece no relógio português ou inglês. Mudo de volta para Portugal, lá levo eu com o espanhol.
Os chineses devem pensar que Portugal é Espanha ou o camandro. Já tentei reinstalar a app, já tentei desemparelhar e voltar a emparelhar o relógio, volta sempre ao espanhol.
Mais valia ter ficado em inglês...

Last edited:
20 Janeiro 2017
1
0
1
porto
Last edited:
24 Março 2015
80
207
43
Vila Nova de Gaia
Pois, ainda não foi por aqui disponibilizada a versão 4.0.6 em português. Ou estarei a ver mal?
Até lá, que remédio, fica em espanhol...
A 4.0.6 está igual, a única forma para por em português é ter o idioma do telemóvel em BR.

Estou a tentar modificar a aplicação, mas não está a ser fácil. Vamos aguardar pela próxima atualização... Se quiserem posso por aqui a 4.0.6, está igual á anterior mas está alterada para aparecer os nomes dos contatos.