MiFit 4.0.0

A 4.0.6 está igual, a única forma para por em português é ter o idioma do telemóvel em BR.

Estou a tentar modificar a aplicação, mas não está a ser fácil. Vamos aguardar pela próxima atualização... Se quiserem posso por aqui a 4.0.6, está igual á anterior mas está alterada para aparecer os nomes dos contatos.
Para mim, se está igual não vejo necessidade. A app em si está igual a esta.
Esperemos que na próxima actualização já esteja corrigida esta situação e quem sabe já apareçam os nomes dos contactos nas chamadas

7 Maio 2015
3
0
1
Porto
Bom dia, ao fazer download, aparece uma msg a dizer que o ficheiro foi enviado para o lixo.

Como se faz o download? Obrigado

RESOLVIDO!!

No PC já deu direito, só no tlm é que dava aquela informação.

Last edited:
30 Janeiro 2015
16
5
13
porto
A 4.0.6 está igual, a única forma para por em português é ter o idioma do telemóvel em BR.

Estou a tentar modificar a aplicação, mas não está a ser fácil. Vamos aguardar pela próxima atualização... Se quiserem posso por aqui a 4.0.6, está igual á anterior mas está alterada para aparecer os nomes dos contatos.
Olá bom dia. Onde posso encontrar a versão 4.0.6.

Eu resolvi de vez os problemas no meu Amazfit Bip. Desinstalei o Mi Fit e instalei a app Notify & Fitness for Amazfit, versão grátis.
Com ela consegui:
- interface de relógio em português (dá para escolher na app o idioma, tive de escolher o pt-br porque em pt-pt fica em espanhol como com o Mi Fit)
- meteorologia completamente em português
- identificação de contacto nas chamadas
A app em si é muito mais completa que a Mi Fit, mesmo na versão grátis.
Quem nunca experimentou, aconselho.

Boas. Tudo bem?
Já saiu a versão 4.2. Alguém me sabe dizer se os problemas com a Amazefit BIP continuam ou se já solucionaram o problema do idioma do relógio e se já aparece a identificação nas chamadas tal como já acontece com a Mi Band e companhia?
Estou a utilizar a Notify & Fitness e não queria estar a desinstalar para depois voltar a instalar e configurar tudo novamente.
Se a Mi Fit estiver a funcionar correctamente eu prefiro.
Cumprimentos