Alterações Miui 7 China Developer Rom 6.4.14 Full Changelog

camufix

Membro Sénior
12 Outubro 2012
530
473
73
Aveiro
MIUI 7 China Developer ROM 6.4.14 Full Changelog

Sistema
Optimização - Melhorado o algoritmo para usar o modo de silêncio e DND ao mesmo tempo;
Correção - Problemas de performance devidos a fugas de armazenamento.

Novidade - Adicionado o layout de cartões para notificações e mensagens de serviço;

MI Wallet
Optimização - Melhorado a apresentação dos métodos disponíveis para pagamento;
Optimização- Mi Wallet start page abre por predefinição;
Optimização - Updates manuais para o cartão de crédito;
Optimização - Melhorada a apresentação da página de pagamento que aparece depois de scannear o código QR;
Correção - Corrigido o problema de notificações repetidas após pagamento com cartão de crédito;
Correção - Corrigido o erro de conta que aparecia depois de efetuar o reset da password;
Correção - A app crashava quando se adicionava uma cartão não suportado pela app;
Correção - Checkouts por vezes não funcionavam em alguns casos;

Cumpz

Last edited:

camufix

Membro Sénior
12 Outubro 2012
530
473
73
Aveiro
Eu uso a versão chinesa.... na boa... Tenho o tlm em inglês... mas isso não me incomoda, dado que me obriga a melhorar e praticar os meus conhecimentos de inglês.

Agradecimentos: Eduardo Reis
1 Janeiro 2015
21
1
13
Leiria
Bom dia,
A versão que tenho no meu Mi4 é a 5.12.12 que foi retirada do miuiportugal.
Aconselham a manter ou fazer um update?
E já agora, porque não há updates desde janeiro para a versão PT...?

14 Novembro 2015
49
28
28
Abrantes
Ando com a primeiro versão do MM da Xiaomi.eu, vocês aconselham-me a fazer os updates das ROMs chinesas oficiais, ou esperar pelo MIUI 8? (Não me importo nada de ter o sistema em inglês visto que até percebo bem da cena)

16 Maio 2016
29
29
23
Praia da Vitória
Ando com a primeiro versão do MM da Xiaomi.eu, vocês aconselham-me a fazer os updates das ROMs chinesas oficiais, ou esperar pelo MIUI 8? (Não me importo nada de ter o sistema em inglês visto que até percebo bem da cena)
O problema, segundo pesquisado, é que as ROMs oficiais, apesar de se ter o MIUI em inglês, muitas das apps ainda estão em chinês!

D

degouveiapt

***ATENÇÃO****
Se você precisa de um empréstimo em Urgencia agora Contacto senhora Nunes Dias que recebi um empréstimo de 55.000€ , sem dificuldade, com um taxa de 1,5%, com um condições.se você precisa de um empréstimo de dinheiro para outras razões . E-mail: diaptnes@hotmail.com
Bem-vindo a partilhar o meu post com seus amigos e familiares.

mendesof

Membro Sénior
14 Janeiro 2012
205
34
38
***ATENÇÃO****
Se você precisa de um empréstimo em Urgencia agora Contacto senhora Nunes Dias que recebi um empréstimo de 55.000€ , sem dificuldade, com um taxa de 1,5%, com um condições.se você precisa de um empréstimo de dinheiro para outras razões . E-mail: diaptnes@hotmail.com
Bem-vindo a partilhar o meu post com seus amigos e familiares.
Isto é legal e verdadeiro ?????????????