Alterações Miui 7 China Developer Rom 6.5.26 Changelog Preview

camufix

Membro Sénior
12 Outubro 2012
530
473
73
Aveiro

Meus caros ficam a novidade. Vema aí a MIUI 8, para já as informações existentes são relativas ao planeamento.

Timeline

May.27th - 6.5.26 último update para a MIUI 7 China Developer ROM

June.1st - MIUI 8 China Alpha/ Experimental ROM - Lançamento

June.3rd to Jun.16th - MIUI 7 China Developer ROM update semanal suspenso

June.17th - MIUI 8 China Developer ROM lançamento oficial para os seguintes dispositivos:
Mi 2/ Mi 2S/ Mi 3/ Mi 4/ Mi 4C/ Mi 4S/ Mi 5/ Mi Max/ Redmi series/ Redmi Note series/ Mi Note series

Assim que houverem mais novidades aviso!

16 Maio 2016
4
1
13
Lisboa
Boas Pessoal sou novo nesta comunidade, mas fiquei logo apaixonado por equipamentos xiaomi. Estive a informar-me sobre o equipamentos e software e reparei que em breve vai sair o miui8. Eu tenho o xiaomi mi5 pro gostaria de saber quando sairá a versão miui8 em Português. agradeço a atenção

16 Maio 2016
29
29
23
Praia da Vitória
Boas Pessoal sou novo nesta comunidade, mas fiquei logo apaixonado por equipamentos xiaomi. Estive a informar-me sobre o equipamentos e software e reparei que em breve vai sair o miui8. Eu tenho o xiaomi mi5 pro gostaria de saber quando sairá a versão miui8 em Português. agradeço a atenção
A versão alpha do MIUI 8 a PT-PT já saiu (ainda não completamente estável). Precisas de bootloader desbloqueado.

Agradecimentos: Rui castro
30 Julho 2014
9
8
3
Boas. Fiz atualização do meu redmi note 2 para a versão 6.5.26 e deixei de receber e enviar SMS, tive que voltar para versão 6.5.19 para voltar a ter sms ok.
Por norma atualizo o meu tlm todas as semanas.
Aconteceu com mais alguém?

fermateus

Membro Sénior
7 Janeiro 2012
4,471
3,705
128
Oleiros
Boas. Fiz atualização do meu redmi note 2 para a versão 6.5.26 e deixei de receber e enviar SMS, tive que voltar para versão 6.5.19 para voltar a ter sms ok.
Por norma atualizo o meu tlm todas as semanas.
Aconteceu com mais alguém?
Não existe nenhuma 6.5.26 neste momento, penso que foi retirada da página de transferências da xiami