Alterações Miui Global Beta Rom 6.3.17 Android M Full Changelog

camufix

Membro Sénior
12 Outubro 2012
530
473
73
Aveiro
MIUI Global Beta ROM 6.3.17 Based on Android M Full Changelog

Caríssimos!!! Finalmente saiu a atualização para o Mi3/4 e Note baseada no Android M.
Não é a nossa versão PT. Mas pelo menos os que quiserem arriscar já existe uma opção oficial.

Fica o Full Changelog.

Telefone
Optimização - Acessibilidade: Voice over para o SIM 1 e SIM 2, voice-over para keypad.

Optimização - Enviar contactos ao estilo de cartão de contacto.
Optimização - Melhorado o estilo do texto das mensagens marcadas.
Optimização - Suporte para sincronizar parte das mensagens do cartão SIM.
Correção - Quando os receptores das mensagens excediam uma linha a parte superior e inferior era cortado.
Correção - Texto na caixa de introdução não se viam ao enviar a mensagem.

Lockscreen, Status Bar, Notification Bar
Correção - A barra de estado às vezes desaparecia.
Correção - No modo de Acessibilidade não era possível ler ou operar o menu do botão de On.
Correção - Ver o lock screen diário originava por vezes ecrã preto.
Apagado - (Por motivos de segurança) A opção de "Esqueci a password" do lock screen.

Home screen
Correção - Por vezes o lockscreen diário não funcionava.
Correção - Após rebbot perguntava se queria mudar o nome da pasta no Mi Space.
Correção - Problema com icones perdidos no Home screen após recuperação e reboot.

Backup
Optimização - Novo design para o Mi Mover.
Correção - Transferências interrompidas ou sem êxito no Mi Mover em alguns casos.

Gestor de permissões
Novidade - Gerir permissões para criar atalhos no home screen. Restringir todas as apps a uma permissão especifica com um toque.

Explorador de ficheiros
Novidade - Nova opção para transferência de ficheiros entre dispositivos sem usar a net.
Novidade - Adicionados atalhos para downloads e ficheiros ocultos nas Categorias.
Novidade - Redesenhado o layout da vista de armazenamento para a tornar mais informativa.
Optimização - Novo layout tipo cartão redesenhado.

Limpeza
Novidade - Limpeza profunda permite a limpeza de ficheiros APK.
Novidade - Limpeza profunda permite a gestão de videos.
Erro - Ao calcular a dimensão de ficheiros.

Segurança
Optimização - melhorada a performance para a barra de estado.

Mi Cloud
Novidade - Adicionado bloqueador de conta depois flashar o telefone no localizador de dispositivo. Evita que telefones perdidos sejam usados por outros.

That's All Folks!!!

Last edited:

H3llT0uCh

Membro Sénior
3 Abril 2014
112
42
38
Epa verificando o site da MIUI no Redmi2 também aparece lá a versão 6.3.17 (MIUI7) na Global 4G Developer.

Foi só para esses que indicas-te que já vem o M, ou será que esta também já é?

-edit-
Esquece já vi que não é :(

Agradecimentos: Eduardo Reis and camufix
30 Março 2016
19
17
13
Vila Nova de Famalicão
Qual a versão MIUI desta Rom :)?. Cumprimentos
MIUI Global Beta ROM 6.3.17 Based on Android M Full Changelog

Caríssimos!!! Finalmente saiu a atualização para o Mi3/4 e Note baseada no Android M.
Não é a nossa versão PT. Mas pelo menos os que quiserem arriscar já existe uma opção oficial.

Fica o Full Changelog.

Telefone
Optimização - Acessibilidade: Voice over para o SIM 1 e SIM 2, voice-over para keypad.

Optimização - Enviar contactos ao estilo de cartão de contacto.
Optimização - Melhorado o estilo do texto das mensagens marcadas.
Optimização - Suporte para sincronizar parte das mensagens do cartão SIM.
Correção - Quando os receptores das mensagens excediam uma linha a parte superior e inferior era cortado.
Correção - Texto na caixa de introdução não se viam ao enviar a mensagem.

Lockscreen, Status Bar, Notification Bar
Correção - A barra de estado às vezes desaparecia.
Correção - No modo de Acessibilidade não era possível ler ou operar o menu do botão de On.
Correção - Ver o lock screen diário originava por vezes ecrã preto.
Apagado - (Por motivos de segurança) A opção de "Esqueci a password" do lock screen.

Home screen
Correção - Por vezes o lockscreen diário não funcionava.
Correção - Após rebbot perguntava se queria mudar o nome da pasta no Mi Space.
Correção - Problema com icones perdidos no Home screen após recuperação e reboot.

Backup
Optimização - Novo design para o Mi Mover.
Correção - Transferências interrompidas ou sem êxito no Mi Mover em alguns casos.

Gestor de permissões
Novidade - Gerir permissões para criar atalhos no home screen. Restringir todas as apps a uma permissão especifica com um toque.

Explorador de ficheiros
Novidade - Nova opção para transferência de ficheiros entre dispositivos sem usar a net.
Novidade - Adicionados atalhos para downloads e ficheiros ocultos nas Categorias.
Novidade - Redesenhado o layout da vista de armazenamento para a tornar mais informativa.
Optimização - Novo layout tipo cartão redesenhado.

Limpeza
Novidade - Limpeza profunda permite a limpeza de ficheiros APK.
Novidade - Limpeza profunda permite a gestão de videos.
Erro - Ao calcular a dimensão de ficheiros.

Segurança
Optimização - melhorada a performance para a barra de estado.

Mi Cloud
Novidade - Adicionado bloqueador de conta depois flashar o telefone no localizador de dispositivo. Evita que telefones perdidos sejam usados por outros.

That's All Folks!!!

Agradecimentos: Eduardo Reis
8 Outubro 2015
2
2
3
Funchal
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum como no mundo xiaomi, sempre fui utilizador nexus, desde o nexus samsung e sempre tive habituado a ter últimas versões android sem muitas preocupações, agora a questão que venho colocar é que estando prevista atualização oficial de mi4 para o android M, e tendo o equipamento como tenho nos screenshots em baixo, devo fazer alguma coisa, não "cozinhada" antes da actualização ou simplesmente esperar?

Attachments

Agradecimentos: pequinho82 and Eduardo Reis
22 Janeiro 2015
7
2
3
Portugal
Boa noite, preciso de uma ajuda...o meu filho lembrou-se de actualizar o telefone e estou neste momento com a versão 6.3.17 no meu Mi3, até agora estava com a ultima versão disponibilizada aqui no fórum e que me agradava. Como poderei voltar para a versão antiga? agradeço qualquer tipo de ajuda.

Agradecimentos: Eduardo Reis
9 Janeiro 2015
8
8
3
braga
Boas, eu tenho andado de post em post e a ler tudo mas cada vez estou a ficar mais confuso.

Ok, por aqui os nossos mestres cozinheiros ainda não fizeram com que o mais recente miui M based funcionasse no mi3/mi4, certo?

Foi o que percebi. Bem, à parte disso, saiu esta versão internacional para os mesmos. Como sofro de ansiedade tenho de experimentar. Mas, a minha questão é... Vale a pena o trabalho?

Aquilo que me interessa é bateria com maior durabilidade e uma melhor gestão da ram. Esta rom realmente faz diferença nisto?

Obrigado desde já!

Agradecimentos: Eduardo Reis and Guijrf