Vou te enviar PM
Edit: O problema deve-se ao facto de o membro usar uma ROM diferente da nossa do forum, isto é, usa uma multi lang que vinha instalada no telemovel.
Caso mais algum membro tenha o problema de a app nao executar, deverá instalar a ROM do forum com full wipes,e de seguida a app já correrá sem nenhum problema!
Obrigado