O problema do GPS já foi resolvido à muito tempo. @Miguelk9 se não queres andar sempre a mudar de rom instala a versão estável.
Quem compra um tlm da Xiaomi tem que aceitar à partida que não é como comprar um samsung. É um telemóvel para utilizadores que sabem no que se estão a meter. Ou seja:
- Um telemóvel com grandes características técnicas;
- Bem desenhados (gostos não se discutem)
- ROM MIUI personalizada.
Já sabemos que a ROM original e com updates OTA só existe em PT-BR. E os updates OTA servem para pessoas que não se querem chatear com recoverys, flashar etc etc
Se querem a ROM em PT-PT então sim... vão ter de aprender um bocadinho, pesquisar um bocadinho e perder um bocadinho de tempo. Comprar um Xiaomi e querer PT-PT é isto. Já todos sabemos que as versões developer tem bugs... umas versões mais que outras.
Quem usa developers tem que aceitar que tem de actualizar constantemente o tlm e que volta e meia as coisas não vão funcionar! Quem não está para isto, aceita a versão estável que é para isso que ela serve.
Fiquem bem.
Quem compra um tlm da Xiaomi tem que aceitar à partida que não é como comprar um samsung. É um telemóvel para utilizadores que sabem no que se estão a meter. Ou seja:
- Um telemóvel com grandes características técnicas;
- Bem desenhados (gostos não se discutem)
- ROM MIUI personalizada.
Já sabemos que a ROM original e com updates OTA só existe em PT-BR. E os updates OTA servem para pessoas que não se querem chatear com recoverys, flashar etc etc
Se querem a ROM em PT-PT então sim... vão ter de aprender um bocadinho, pesquisar um bocadinho e perder um bocadinho de tempo. Comprar um Xiaomi e querer PT-PT é isto. Já todos sabemos que as versões developer tem bugs... umas versões mais que outras.
Quem usa developers tem que aceitar que tem de actualizar constantemente o tlm e que volta e meia as coisas não vão funcionar! Quem não está para isto, aceita a versão estável que é para isso que ela serve.
Fiquem bem.
Agradecimentos:
Davinsky
