Boas!
Não sei se é o local certo para perguntar.
Tenho o CM12.1 instalado no meu RN3. A única coisa que sinto falta do MIUI é mesmo a app da Câmera, que dá para fazer Slow-mo, Time lapse, HDR, etc.
É possivel fazer, ou já há, alguma versão para instalar/flashar da app nativa que, na vossa opinião, dê para usar no CM12.1?
Cumprimentos
Não sei se é o local certo para perguntar.
Tenho o CM12.1 instalado no meu RN3. A única coisa que sinto falta do MIUI é mesmo a app da Câmera, que dá para fazer Slow-mo, Time lapse, HDR, etc.
É possivel fazer, ou já há, alguma versão para instalar/flashar da app nativa que, na vossa opinião, dê para usar no CM12.1?
Cumprimentos
