Redmi 4x

31 Março 2017
2
1
13
Portugal
Caros,

Adquiri um redmi 4x através da Gearbest, e estou a adorar o telefone, contudo vem com uma ROM 8.2.5.0.0, e pelo que vi por essa internet fora é uma Shop Rom. Para actualizar para a oficial é simples ou tenho que fazer root?

Obrigado!

Ednet

Membro Sénior
23 Março 2017
139
65
28
Baixo Mondego
Eu penso que ainda não existe Global Stable Official, pelo menos é o que dizem no fórum oficial. A que existe é a europeia e aí sim é necessário ter o bootloader desbloqueado para instalares a europeia que tem linguagem em Pt Pt.

Agradecimentos: Tiago Rocha
8 Abril 2013
1
0
11
O meu veio com a MIUI Global 8.2 (v8.2.2.0) estável. Não sei se será oficial ou não, o bootloader está bloqueado.

Last edited:
9 Maio 2017
1
0
1
Aveiro
Tenho um Xiaomi Redmi Note 4X.
E coloquei a versao MIUI 8.3 by xiaomi.eu 7.4.13
O que pergunto é o seguinte....ja alterei as definiçoes de vibraçao, etc, mas quando escrevo a vibraçao ainda se encontra nas letras que clico, embora ja tenha tirado qualquer tipo de vibração!!
Outra coisa...onde retiro as notificações de mensagens recebidas?
Outra... por exemplo numa app Meus Resultados não faz o som de quando é golo e nem aparece os led's acessos quando alguem telefona.
O que tenho a fazer?

20 Maio 2016
7
4
3
Porto
O meu veio com a MIUI Global 8.2 (v8.2.2.0) estável. Não sei se será oficial ou não, o bootloader está bloqueado.
Como validas se tem bootloader bloqueado? Só através de ADB? Estou só com PC empresa e não consigo instalar aqui adb.
Comprei um na Gearbest e parece ter a rom correta. Stable 8.2.0.2, que já atualizou para a 8.2.10.0.