Desenvolvimento Redmi Note 2 Em Português

28 Outubro 2015
5
3
18
Portugal
Boa tarde,

Estou disponível para testar a rom, recebi a minha maquina comprada numa loja física em PT e a rom que traz instalada é uma vergonha, que nem quero falar nisso.

No android estou perfeitamente a vontade com a troca de rom, pelo que estive a ler no forum a troca da rom miui é um pouco diferente, agradeço ajuda nesse sentido.

O equipamento é :
Redmi Note 2
Cpu - Octa core 2.0 Ghz
Ram 2.00
Memoria 16 GB
Versão Miui 16.6.7.0(LHMCNCF) Stable

Agradecimentos: Eduardo Reis
27 Outubro 2015
5
3
3
PDL
Desculpem ser aqui mas não vi mais sitio nenhum onde colocar a questão:
O redmi note 2 prime tem mais alguma designação? Não queria estar a instalar uma rom que não é adequada e não vi nenhum com esta designação nos dw aqui do forum.

23 Outubro 2015
4
2
3
sintra
Boa tarde
Tenho um xiaomi redmi note 2 e não percebo nada disto, comprei o mesmo no site do GeekBuying, o telemovel veio com traduçao em portugues mas como eu não estava satisfeito resolvi instalar outro sistema muiu sem 1º verificar o que eu tinha.
Agora fiquei com o muiu 7 mas em ingles. Gostava de por o muiu em portugues, como posso resolver esta situação?
Fiz download das muiu 6 e 7 neste site e não consigo instalar da-me erro...
Obrigado pela vossa ajuda

nop00733

Membro Sénior
16 Setembro 2015
719
519
93
Portugal
Boa tarde
Gostava de por o muiu em portugues, como posso resolver esta situação?
Fiz download das muiu 6 e 7 neste site e não consigo instalar da-me erro...
Obrigado pela vossa ajuda
Aqui no site ainda não há a versão para o Redmi Note 2 em português.
Se queres uma instalação em português para o Redmi Note 2 (Hermes) instala esta:
https://www.androidfilehost.com/?fid=24052804347849688
mas convêm seguir estes passos:
[faq=32][/faq]

23 Outubro 2015
4
2
3
sintra
Se queres uma instalação em português para o Redmi Note 2 (Hermes) instala esta:
[faq=32][/faq]
Obrigado pela dica, mas isto continua-me a dar erro... Fiz o download do site e mudei o nome da pasta para update.zip e depois colei na memoria do telefone... tenho que retirar algum ficheiro dessa pasta ou passo mesmo a paste toda( que foi o que fiz) para a memoria do telemovel.
Desculpa a minha ignorancia mas não pesco nada disto, tanto que não percebo que fiz asneiras.... :D ah, e segui os passos todos

nop00733

Membro Sénior
16 Setembro 2015
719
519
93
Portugal
Obrigado pela dica, mas isto continua-me a dar erro... Fiz o download do site e mudei o nome da pasta para update.zip e depois colei na memoria do telefone... tenho que retirar algum ficheiro dessa pasta ou passo mesmo a paste toda( que foi o que fiz) para a memoria do telemovel.
Desculpa a minha ignorancia mas não pesco nada disto, tanto que não percebo que fiz asneiras.... :D ah, e segui os passos todos
Tens que ter cuidado ao renomear a pasta pois nalguns sistemas o .zip aparece escondido e ao renomeares pode ficar update.zip.zip e aí não funciona. O ficheiro tem que ficar na raiz do telemóvel (não no Sd), fora de qualquer pasta. Se for assim deve funcionar, apesar de haver alguns relatos aqui no forum de quem faça isso nos redmi note 2 e dê erro de ficheiro corrompido.

15 Outubro 2015
26
13
13
Lisboa
[faq=32][/faq]
Esta Rom não dá na maioria dos equipamentos com a versão Mi 7 como podem verificar no pessoal que reporta os erros !
Tb tenho o mesmo problema e da o mesmo erro.