Gostavas de testar a rom do Redmi Note 2 em português?
A nossa equipa acabou de fazer uma rom, se quiseres testar, inscreve-te na nossa beta team.
https://www.miuiportugal.pt/forum/threads/recrutamento-para-a-beta-team.5426/
A nossa equipa acabou de fazer uma rom, se quiseres testar, inscreve-te na nossa beta team.
https://www.miuiportugal.pt/forum/threads/recrutamento-para-a-beta-team.5426/
Agradecimentos:
Ana Beja, Eduardo Reis, KcNirvana and 1 other person
