Para quem tem o Redmi Note 2 acho que a melhor solução até se resolverem os problemas é estarem quietinhos e com muita paciência.
Aos que instalaram roms de outras teams (nomeadamente Xiaomi.eu) e agora estão com problemas passem pelo fórum deles e procurem ajuda por lá.
Devido aos problemas com as assinaturas a Miui Portugal ainda não lançou ROM para este dispositivo...