Desenvolvimento Redmi Note 2 Em Português

13 Fevereiro 2012
35
29
28
Lisboa
Ola
Manha dedicada ao xiaomi redmi note 2 e miui 7.... mas sem sucesso não consigo mesmo instalar o twrp vou dar-me por vencido.
Faço tudo como diz o tutorial fiz a dica do Igor mas tudo na mesma.... tem aqui qualquer coisa no bicho que não esta a deixar fazer tal coisa.
Bem vou mas é ficar quieto antes que fique sem nada.
Obrigado a todos.
Cumps
 
Agradecimentos: Eduardo Reis

Whooper

Membro Sénior
12 Novembro 2013
2,759
1,213
123
Alem Tejo
Last edited:
Agradecimentos: Rui Borges and Eduardo Reis
3 Novembro 2015
69
15
18
suiça
fjsousa e outros que tenham problemas em instalar o twrp
não instalem a ultima versão tentem instalar a versão v2.8.6.0 ou a v2.8.6.1
comigo so uma vez consegui instalar v2.8.7.0
e ja tive de instalar mais de trinta vezes devido ao problema do meu telefone


também tive a ROM mui-portugal instalada mas infelizmente tive de desinstalar
no meio da chamada deixava de ouvir a outra pessoa a chamada continuava
quando desbloqueava o telefone abria o tom tom
aparecia o quadro com o 7 e mui-portugal escrito varias vezes
e ainda a net e o Bluetooth desligam sistematicamente
sempre que ia aos temas aparecia em chinês
preciso do telefone a bombar mas nem ROM nem o próprio telefone querem-me ajudar
cumpz...
 
Agradecimentos: Eduardo Reis and fermateus
13 Fevereiro 2012
35
29
28
Lisboa
Ola
jaymeferreyra e é essa que eu ja tentei por diversas vezes.

Agradeço ao pessoal que me tentou ajudar mas não vou inventar mais para não ter problemas(as vezes parece que os problemas tem uma relação comigo muito próxima) fico com a versão Pt/Br que funca bem o única coisa chata é de não ter acesso a root.
Ninja eu tenho a rom Mui7 Global 5.12.1/beta e também acontece isso mas eu acho que deve de ser uma gestão de consumo quando não esta a usar o wifi, penso eu.
Cumps

Ps: quem sabe se ainda tento a versão 2.8.7.0 eu ja tentei tantas que não sei se ja tentei essa....
 
Agradecimentos: Eduardo Reis and fermateus

fermateus

Eu apoio o Miui Portugal
7 Janeiro 2012
4,466
3,690
128
Oleiros
fjsousa e outros que tenham problemas em instalar o twrp
não instalem a ultima versão tentem instalar a versão v2.8.6.0 ou a v2.8.6.1
comigo so uma vez consegui instalar v2.8.7.0
e ja tive de instalar mais de trinta vezes devido ao problema do meu telefone


também tive a ROM mui-portugal instalada mas infelizmente tive de desinstalar
no meio da chamada deixava de ouvir a outra pessoa a chamada continuava
quando desbloqueava o telefone abria o tom tom
aparecia o quadro com o 7 e mui-portugal escrito varias vezes
e ainda a net e o Bluetooth desligam sistematicamente
sempre que ia aos temas aparecia em chinês
preciso do telefone a bombar mas nem ROM nem o próprio telefone querem-me ajudar
cumpz...
Boas
Tenho instalado o TWR versão v2.8.7.0 e instalei na boa sem problemas.
Na versão que tenho instalada 5.11.26, nunca se abriu nenhuma aplicação sem eu querer.
Os temas em chinês acontece ao teres a net ligada, uma treta deles...
Por vezes o wi-fi desliga-se... também acontece ao alterar para o idioma em inglês, e nós apenas fazemos tradução por isso presumo que será um problema da rom da xiaomi.
Até acho que esta rom está bastante boa...

Cumpz
 
Agradecimentos: Eduardo Reis
3 Novembro 2015
69
15
18
suiça
pois começo a ver que este xiaomi que comprei e uma grande bosta nada funciona como deve ser
para começar a primeira rom que mudei fiquei logo sem som no telefone nunca mais consegui resolver
 
9 Julho 2014
4,075
3,027
113
A ROM daqui ficar sem bugs?
Pelo que sabemos não tem bugs, até porque se os tiver a original também os tem pois é a base.
Tens aqui no fórum como instalar o TWRP e link para os ficheiros necessários.
 
Agradecimentos: Eduardo Reis
2 Junho 2015
92
81
28
Odivelas
A ROM daqui ficar sem bugs?
Pelo que sabemos não tem bugs, até porque se os tiver a original também os tem pois é a base.
Tens aqui no fórum como instalar o TWRP e link para os ficheiros necessários.
Não disse isso por mal, apenas vi que o ninja636 disse que perde o som durante chamadas e outra coisa que não me lembro, ou isso é mesmo do próprio telemóvel e nada tem a ver com a rom? Perdoa a nabice. Já fiz tudo isso mas o Twrp não instala nem por nada, experimentei várias vezes tudo direitinho mas mesmo assim nada...
 
Agradecimentos: Eduardo Reis
9 Julho 2014
4,075
3,027
113
Na boa, foi só para esclarecer pois podias não saber que a base é a mesma e que apenas se insere a tradução.
Não é nada da rom, até porque o fermateus e outros utilizadores a usam e não se queixam.
A ser da rom aconteceria a todos.
 
Agradecimentos: Eduardo Reis
2 Junho 2015
92
81
28
Odivelas
Feito finalmente!
ROM Developer chinesa dá acesso root, com root funciona o flashify, através do flashify dá para instalar o TWRP sem problemas de assinaturas, com o TWRP instalei a rom miui portugal, e com a rom miui portugal o telemovel fica finalmente excelente!
Obrigado pessoal :happy:
 
Agradecimentos: Eduardo Reis
2 Junho 2015
92
81
28
Odivelas
:):):):):):):):):):):):):)
Castilho 3
Gostei de ler qual foi a Rom developer que instalastes?
Estou a a ficar mais animado.
Cumps
Não é complicado, vais ao http://en.miui.com/download-274.html#396 e tiras a developer, essa rom é a oficial, há duas oficiais developer, essa que é a chinesa e a global. Tem de ser a chinesa porque só essa tem root, a global não. Se precisares de ajuda só dizer!
Cumprimentos
 
Agradecimentos: Eduardo Reis