Informação Renovação do Miui Portugal

Hugo Santos

Fundador
SysAdmin - Webmaster
Administrador
Eu apoio o Miui Portugal
14 Junho 2011
4,966
2,787
188
47
Lisboa
www.miuiportugal.pt
Olá a todos,

fizemos uma atualização do no nosso fórum, com novas funcionalidades e mais segurança para todos. também aproveitamos para renovar o style do fórum e o nosso logo.
Alguns dos adds, como o Tapatalk, ou o sistema de medalhas, ainda não têm suporte nesta nova versão, assim que tiverem, serão adicionados.

Estamos também a trabalhar em novos recursos para a comunidade, em breve teremos mais novidades.

Deixem as vossas opiniões e ideias, o vosso feedback é importante para nós podermos melhorar.

Abraço

Attachments

17 Dezembro 2017
1
0
1
Ermesinde
Olá a todos,

fizemos uma atualização do no nosso fórum, com novas funcionalidades e mais segurança para todos. também aproveitamos para renovar o style do fórum e o nosso logo.
Alguns dos adds, como o Tapatalk, ou o sistema de medalhas, ainda não têm suporte nesta nova versão, assim que tiverem, serão adicionados.

Estamos também a trabalhar em novos recursos para a comunidade, em breve teremos mais novidades.

Deixem as vossas opiniões e ideias, o vosso feedback é importante para nós podermos melhorar.

Abraço
Muito boa tarde...preciso de uma ajuda se for possivel..Tenho uma MI box e as apps que instalei fora da google play via aptoide, teem a tela de lado ..já instalei varias apps e nao consegui a rotacao do ecra...se puder me ajudar, eu agradeco...Um abraco..

Hugo Santos

Fundador
SysAdmin - Webmaster
Administrador
Eu apoio o Miui Portugal
14 Junho 2011
4,966
2,787
188
47
Lisboa
www.miuiportugal.pt
Não consigo ver a pasta de donwloads, topicos recentes e o chat do forum
O chat, deixou de estar disponível já à alguns meses, ainda no fórum antigo.
Quando dizes "pasta de donwloads" Presumo que te referes às páginas de transferência de roms, se for esse o caso, ainda tenho de resolver uns problemas para as disponibilizar, mas será feito em breve.