Socorro!

25 Junho 2019
1
0
1
Brasil
Importei um Redmi Not 7 e ele chegou hoje!

Eu liguei ele, e assim que liguei apareceu para fazer atualização, eu prontamente antes de instalar qualquer coisa, fui fazer a bendita atualização,

o celular desligou e começou a aumentar a porcentagem mostrando que estava instalando a atualização, porém quando chegou em 20% apareceu uma msg dizendo que tinha dado erro na atualização, não me recordo qual, pediu para que eu reiniciasse o celular, e quando eu reiniciei apareceu ''The system has been destroyed''!

E não sai disso, pesquisei MUITO na internet e todos falaram que era somente reinstalar a rom ok, isso é facil, porém a bootloader estava bloqueada, por que NEM TIVE TEMPO DE MEXER EM NADA NO CELULAR, nem ativar nada, nada, o celular ta limpo, e zero.

e agora? existe alguma forma de eu resolver isso ou joguei meu dinheiro no lixo? por que como é importado não tem garantia ...

Alguem me ajuda pelo amor de Deus....

10 Julho 2019
1
0
1
Lisboa
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa com o meu Redmi 6a.

Tenho tentado fazer tudo para arranjar o telefone. Tá completamente morto, só através do Media Tek Port que ele dá sinais de vida. Tento fazer o flash da rom pelo SPtools mas ele dá-me sempre o erro BROM ERROR: S_BROM_CMD_STARTCMD_FAIL (0xC0060001) , que pelo que li, é quando o telefone tenta fazer boot antes do SPtools começar a fazer o flash do firmware, o que é curioso, pois este telefone está "softbricked"

Neste momento aguardo uma resposta da xiaomi global, mas até a data eles ainda não me disseram nada.