Lançamento Versão 6.1.28/29

fermateus

Eu apoio o Miui Portugal
7 Janeiro 2012
4,466
3,690
128
Oleiros
Bom dia.
Por falta de tempo tenho andado completamente afastado deste mundo... tenho instalado a 5.8.16 e tem servido... embora me pareça me tive versões anteriores que ao nível da bateria se portavam melhor. Mas o tlml tb já não é novo (Redmi Note LTE).
Como já se começa a falar na miui 8 e eu ainda não experimentei a 7 estava tentado a perder um tempito para fazer a actualização. Já percebi que têm tido problemas mas podiam dizer-me se para o meu equipamento não vão desenvolver mais actualizações? Não vale a pena esperar e posso instalar a de novembro?
Uma última questão, li algures no fórum que a versão que eu tenho se fizer cópia de segurança e actualizar depois não dá para carregar o backup certo? Ou percebi mal?
Obrigado desde já!
Boas,
Estamos com problemas ao fazer as roms... e desconheço quando serão feitas novas roms.
Deves fazer um backup dos teus contactos e sms.... Como vens de uma versão antiga acho que não vais conseguir repor um backup.
Podes usar um programa do play store para backup dos programas que tens instalados.
Cumprimentos
 
Agradecimentos: Eduardo Reis and lporfirio
13 Outubro 2014
84
17
18
Aveiro
Boas pessoal. Peço desculpa desde já se estiver a fazer alguma pergunta que já tenha sido feita.
Então aqui vai: tenho um Mi4w versão android 4.4.4ktu84p e a versao miu é a miu 7 5.10.22
Tenho de fazer alguma coisa "especial" para colocar esta rom? O que aconselham a fazer para instalar esta nova rom.
Obrigado e desculpem qualquer coisa :D
Ps. Continuem o bom trabalho sem voçês xiaomi não Rulava bem em Portugal. Parabéns
 
Agradecimentos: Eduardo Reis
13 Outubro 2014
84
17
18
Aveiro
Boas malta.
Aqui vai o meu problema.
tenho um mi4 com versao 7 e com uma rom 5. nao sei quê. Não sei a versão porque queria instalar a versao 6.1.28.
Eis o que fiz por ordem decrescente. Backup e passei esse backup para o pc. Depois copiei a rom para o telemovel. De seguida desliguei o telemovel e voltei a ligar atraves do teamwin. fiz instalar a rom 6.1.28 e eis o problema ficou a ler até dizer error executing updater binary in zip...... Fiz reboot e ao reeniciar ele vai sempre para o teamwin. O que fazer????
 
13 Outubro 2014
84
17
18
Aveiro
Eu prefiro chamar-lhe TWRP, é mais facil (e pratico).

Mas adiante:
Se ele entra no TWRP,e fazeres os Wipes, e instalar a rom.
ja fiz isso. ele nao instala na mesma. depois quando faço reboot ele diz que o meu telemovel nao tem
root. E pede para instalar o SU. faço instalar e nao acontece nada. Ja agora quando ligo o telemovel ao pc ele em vez de reconhecer o mi4 d
Eu prefiro chamar-lhe TWRP, é mais facil (e pratico).

Mas adiante:
Se ele entra no TWRP,e fazeres os Wipes, e instalar a rom.
ja fiz isso. ele nao instala na mesma. depois quando faço reboot ele diz que o meu telemovel nao tem
root. E pede para instalar o SU. faço instalar e nao acontece nada. Ja agora quando ligo o telemovel ao pc ele em vez de reconhecer o mi4 diz que é um mi3
 
13 Outubro 2014
84
17
18
Aveiro
OK vou fazer isso. Já dou feed. ;)
entrei em wipe depois tem format data carreguei format data e escrevi a palavra YES para ele fazer o reset. fiz back não tenho nada no telemovel. Até ai normal. Voltei a copiar a rom para o telemovel fiz instalar e pumba nada. ponto md5 check: no md5 file found. Não sei se é importante. Ponto 2 fail to extract dir from "system" to /system
E: error executing updater binary in zip.... alguma ideia?
Já vi que me enganei. Agora sim fiz wipe e depois swipe fez reset factory.
tentei instalar mesmo assim zerinho
 
13 Outubro 2014
84
17
18
Aveiro
entrei em wipe depois tem format data carreguei format data e escrevi a palavra YES para ele fazer o reset. fiz back não tenho nada no telemovel. Até ai normal. Voltei a copiar a rom para o telemovel fiz instalar e pumba nada. ponto md5 check: no md5 file found. Não sei se é importante. Ponto 2 fail to extract dir from "system" to /system
E: error executing updater binary in zip.... alguma ideia?
Já vi que me enganei. Agora sim fiz wipe e depois swipe fez reset factory.
tentei instalar mesmo assim zerinho
Bem depois disto td. Andei a vasculhar os meus downloads das roms mais antigas e essa deu td certo a versão é 5.09.10 .Achas que tenho de fazer alguma coisa de especial para instalar a versão 6.1.28 Por agora estou safo mas gostaria de ter esta ultima eheh