Lançamento Versão 6.1.28/29

24 Fevereiro 2016
31
15
18
São Pedro do Sul
Boas.
Alguem me pode explicar realmente o que se passa?
Não há atualizações das ROMS à bastante tempo, porque?
Alguma vez voltará a haver?
É que sem updates deixa de valer a pena usar a vossa ROM.
Obrigado.
 
24 Fevereiro 2016
31
15
18
São Pedro do Sul
Se não tiveres farinha fazes pão?
Claro. Vou a loja e compro a farinha. Simples. Mas falando a sério, Lol. Fico na mesma. Eu gostava de saber a razão e se alguma vez voltará a haver, mas parece que falam mais de cozinha do que de ROMS. Uma boa explicação é tudo o que eu queria. Atenção que não estou a tentar dar nenhum tipo de hate nem quero arranjar problemas.
 

ZuLo

Membro Sénior
6 Julho 2014
164
93
28
Lisboa
Boa tarde a todos. Faço de novo a pergunta.Posso instalar a ROM developer do forum oficial da miui por cima desta rom antiga que nós tínhamos?
Eu estou com a última ROM,de 18/01. Não teria problemas se conseguisse utilizar todos os recursos do telemovel,mas infelizmente não consigo,e por isso quero mudar para a oficial que continua actualizada.

Um abraço
 
24 Fevereiro 2016
31
15
18
São Pedro do Sul
Boa tarde a todos. Faço de novo a pergunta.Posso instalar a ROM developer do forum oficial da miui por cima desta rom antiga que nós tínhamos?
Eu estou com a última ROM,de 18/01. Não teria problemas se conseguisse utilizar todos os recursos do telemovel,mas infelizmente não consigo,e por isso quero mudar para a oficial que continua actualizada.

Um abraço
Pois, eu também já mudei para a oficial, pelo menos por enquanto.
 

nunytes

Membro Sénior
8 Outubro 2012
3,098
2,346
123
Coimbra
Claro. Vou a loja e compro a farinha. Simples. Mas falando a sério, Lol. Fico na mesma. Eu gostava de saber a razão e se alguma vez voltará a haver, mas parece que falam mais de cozinha do que de ROMS. Uma boa explicação é tudo o que eu queria. Atenção que não estou a tentar dar nenhum tipo de hate nem quero arranjar problemas.
Lá está, Se não houver gasolina para abastecer o teu carro certamente que andas a pé.. :D

São só metáforas para ver se entendes que sem matéria prima as coisas não funcionam.

A explicação que te posso dar é a única que há: ao decompilar/compilar as ROMs dá erros nas apks e não permite que sejam compiladas corretamente. Sem esses erros dissipados, que requerem atualização de software, não seria uma ROM funcional. Até haverem atualizações está como está, e ninguém vai adivinhar quando estará disponível ou se estará... Há que aguardar por novidades. (y)
 
24 Fevereiro 2016
31
15
18
São Pedro do Sul
Lá está, Se não houver gasolina para abastecer o teu carro certamente que andas a pé.. :D

São só metáforas para ver se entendes que sem matéria prima as coisas não funcionam.

A explicação que te posso dar é a única que há: ao decompilar/compilar as ROMs dá erros nas apks e não permite que sejam compiladas corretamente. Sem esses erros dissipados, que requerem atualização de software, não seria uma ROM funcional. Até haverem atualizações está como está, e ninguém vai adivinhar quando estará disponível ou se estará... Há que aguardar por novidades. (y)
Pronto aqui está uma boa explicação, não custou muito pois não.
Obrigado :)
 
Agradecimentos: nunytes
27 Julho 2015
8
2
3
Esmoriz
Boas,
Não sei se alguém tem este problemas mas, desde o inicio do ano que o meu Red Mi2 não tem actualizações.
A última versão Miui é: MIUI 7 6.1.28 | beta e a versão android: 4.4.4 KTU84P
Como faço para atualizar? Já saiu a atualização para o MIUI 8?
Obrigada
 

efex

Membro Sénior
21 Janeiro 2012
593
359
63
Faro
Tens a resposta um tópico acima.
Não é mas tem PT-PT e é a alternativa possivel uma vez que a miuiPortugal ainda não consegue cozinhar as novas roms.
Até quase que acredito que o prórprio staff da miuiPortugal as utilizem mas não posso dar a certeza.:whistle::whistle:
 

efex

Membro Sénior
21 Janeiro 2012
593
359
63
Faro
E posso instalar esta versão em cima da 6.1.28, ou é necessário passar outra? Via updater?
Convem fazeres uma instalação nova e instalares via updater o recovery.
Não sei se tens lá conta mas se não tiveres parece que agora o forum está fechado para novos membros e caso seja essa a situação poderei ajudar-te caso tenhas alguma duvida.
Axo que está lá td explicado logo no primeiro post.

Instalação:

Xiaomi devices:
  • Instale TWRP zip via Updater app ou modo Fastboot, em seguida, instale a nossa ROM
  • TWRP Zip Recovery O DOWNLOAD
  • Para instalar de raiz via TWRP SuperSU 2.76 Caso pretenda ficar com root no seu dispositivo
Roms para redmi 3 / PRO, Mi4S, o MI5, Nota 3 PRO, MIMAX, MIMAXPro:
  • Solicitar o desbloqueio do bootloader em http://en.miui.com/unlock/
  • Instale TWRP zip via Updater app ou modo Fastboot, em seguida, instalar a nossa ROM
  • TWRP Zip Recovery O DOWNLOAD
Para a instalação redmi NoteW, siga este guia para a repartição seu armazenamento interno ...
caso contrário você terá bootloop e irá ficar com um pisa papéis ..!
 
Last edited: