Lançamento Versão 6.1.28/29

Whooper

Membro Sénior
12 Novembro 2013
2,759
1,213
123
Alem Tejo
Tens mesmo de fazer pelo Twrp, as roms Xiaomi.eu so se instalam via TWRP

Ja agora: actualiza a rom, a que tens já tem 1 ano, e é Miui7, este vai ser ou já foi descontinuado.
Agora e Miui8
[emoji6]
 
Agradecimentos: Rui Borges
9 Dezembro 2015
33
15
18
Lisboa
Tens mesmo de fazer pelo Twrp, as roms Xiaomi.eu so se instalam via TWRP

Ja agora: actualiza a rom, a que tens já tem 1 ano, e é Miui7, este vai ser ou já foi descontinuado.
Agora e Miui8
[emoji6]
Como nunca fiz este procedimento tenho receio de estragar tudo.
Tenho um redmi note 2 , não me podes indicar um tutorial simples e bem explicado?
Obrigado
 
9 Outubro 2016
11
5
23
Setúbal
Boas noites sou novo nisto dos tlm´s chinocas ...mas comprei um redmi 3 pro e vinha com uma chop rom da gerbeast "Redmi 3 Pro com MIUI 7.3.2.0.0" mas meti uma oficial e não tem PT-PT só PT-BR é a rom MIUI 8.0 Estavel 8.0.2.0 (LAIMIDG).
Alguem sabe de alguma em PT-PT

Cump´s
 
4 Abril 2015
15
5
13
Portugal
Boas,
O meu MI3 ainda está com a MIUI7 5.11.5. Já não encontro a versão 5.12.17 para download, a tal que faz a junção das partições.
É possível instalar a mais recente, mesmo assim, diretamente da 5.11.5?
Obrigado.
 

efex

Membro Sénior
21 Janeiro 2012
593
359
63
Faro
Boas,
O meu MI3 ainda está com a MIUI7 5.11.5. Já não encontro a versão 5.12.17 para download, a tal que faz a junção das partições.
É possível instalar a mais recente, mesmo assim, diretamente da 5.11.5?
Obrigado.
Não faças isso.

Eu tenho a rom.
Vou fazer o upload e depois dou-te o link.
Caso me esqueça faz-me lembrar por aqui com PM se faz favor.
 
28 Outubro 2016
1
0
1
Coimbra
Boas Pessoal,

Tenho o Redmi Note 3 desde Fevereiro e quando o recebi fiz o flash com a rom 7.2.3.0 (LHNCNDA) STABLE.

Queria agora actualizá lo para uma boa Rom mais recente. Alguém me pode indicar alguma?

Obrigado
Jordy
 
4 Abril 2015
15
5
13
Portugal
Viva,
Com a preciosa ajuda do efex, instalei a versão 5.12.17 com sucesso. Também com sucesso coloquei, pouco tempo depois, a mais recente 6.11.3 e, para já está tudo ok, apenas com 2 erros nos settings, nomeadamente ao tentar aceder à configuração dos botões e alguns textos ainda em Inglês.
No entanto, coloquei a ROM Global e só depois me lembrei que existe a ROM europeia não oficial; entretanto já reinstalei algumas aplicações, contas, etc.
Acham que justifica colocar esta versão, mas da ROM europeia?

Obrigado,
Abraço.
 
4 Abril 2015
15
5
13
Portugal
Viva,
Com a preciosa ajuda do efex, instalei a versão 5.12.17 com sucesso. Também com sucesso coloquei, pouco tempo depois, a mais recente 6.11.3 e, para já está tudo ok, apenas com 2 erros nos settings, nomeadamente ao tentar aceder à configuração dos botões e alguns textos ainda em Inglês.
No entanto, coloquei a ROM Global e só depois me lembrei que existe a ROM europeia não oficial; entretanto já reinstalei algumas aplicações, contas, etc.
Acham que justifica colocar esta versão, mas da ROM europeia?

Obrigado,
Abraço.
Já agora, depois de fazer o upgrade para Marshmallow, o teste do antutu passou de uns anteriores 43.XXX na 4.4.4 para 59.290.
 
Agradecimentos: fermateus