Viva,
Com a preciosa ajuda do efex, instalei a versão 5.12.17 com sucesso. Também com sucesso coloquei, pouco tempo depois, a mais recente 6.11.3 e, para já está tudo ok, apenas com 2 erros nos settings, nomeadamente ao tentar aceder à configuração dos botões e alguns textos ainda em Inglês.
No entanto, coloquei a ROM Global e só depois me lembrei que existe a ROM europeia não oficial; entretanto já reinstalei algumas aplicações, contas, etc.
Acham que justifica colocar esta versão, mas da ROM europeia?
Obrigado,
Abraço.