Lançamento Versão 6.1.28/29

NunoCRF

Membro Sénior
13 Outubro 2015
123
144
43
Porto
#24
Fazendo Full Wipes apaga tudo incluindo as cópias de segurança. O melhor a fazer é quando acabarem de fazer o backup copiar para o PC ou Pen e depois fazer os full wipes.
Pois, bem me parecia, é que já me aconteceu pelo menos duas vezes, inadvertidamente fiz uns wippes e depois tive de voltar a instalar tudo de novo!

Obrigado :)

Ups...
Com o twrp deves fazer os seguintes wipes:

Dalvik Cache
Cache
Data

Nunca o System

Abraço
É só esses wipes q vou fazer então, depois com a cópia de segurança é mais fácil recuperar tudo.

Obrigado :)
 
Agradecimentos: Eduardo Reis

NunoCRF

Membro Sénior
13 Outubro 2015
123
144
43
Porto
#26
Acabei de instalar esta ROM, mas no meu Mi4c o ecrã não roda automaticamente nas Mensagens (SMS), mas em outras aplicações como Whatsapp, Messenger, Facebook, etc... roda automaticamente!! Alguém com o mesmo problema ou sou só eu? Ou seja, só csg escrever SMS em modo 'vertical', o q n me dá muito jeito!

E sim, tenho a rotação automática activa :D
 
Agradecimentos: Eduardo Reis
26 Janeiro 2016
21
15
13
Pombal
#33
Boas Noites!

Tenho estado a experimentar e a rom esta 5 estrelas sem problemas ate agora. Em termos de bateria espectacular, dura e dura. Só acho estranho é não vir com o programa para os infravermelhos. Mete-se a parte ou tb podemos usar os que estão na playstore?

E já agora parabéns pelo rom sem falhas
 
Agradecimentos: noosphere and Eduardo Reis

efex

Membro Sénior
21 Janeiro 2012
593
359
63
Faro
#34
Eu tenho um lockscreen em que era suposto exibir a temperatura mas com esta rom está sempre a zeros.
Fiz todos os wipes instalação completamente limpa e o bug continua a não deixar exibir a temperatura no lockscreen.
Instalei a da Xiaomi.eu e fica tudo normal.
Pra já é o unico bug que encontrei na rom de resto está impecável.(y)
 
Agradecimentos: Eduardo Reis
7 Fevereiro 2016
2
2
3
gondomar
#37
Boa Tarde a todos, sou novo por aqui e pelo que vem entrei para a comunidade certa!!!
Gostaria que me pudessem ajudar, uma vez que sou pouco experiente nestas coisas de sotwares de tlm.
Eu adquiri recentemente um Xiaomi redmi note 3 para a minha esposa, e inicialmente tive alguns problemas, nomeadamente a app das sms não abria, então fiz um restauro de fabrica e o erro deixou de acontecer. no entanto reparei que o O.S. MIUI 7, não esta totalmente em português, como devo fazer para o colocar totalmente em português? e qual as recomendações de segurança que devo ter neste equipamento? se é assim que se diz...
desculpem ser leigo, mas devemos começar por algum lado e recorrer a alguém que nos possa ajudar.

obrigado e bom trabalho....
 
Agradecimentos: Eduardo Reis

fermateus

Eu apoio o Miui Portugal
7 Janeiro 2012
4,466
3,690
128
Oleiros
#38
Boas Noites!

Tenho estado a experimentar e a rom esta 5 estrelas sem problemas ate agora. Em termos de bateria espectacular, dura e dura. Só acho estranho é não vir com o programa para os infravermelhos. Mete-se a parte ou tb podemos usar os que estão na playstore?

E já agora parabéns pelo rom sem falhas
Tas a falar do mi remote, se sim tens aqui
 
Agradecimentos: Eduardo Reis

fermateus

Eu apoio o Miui Portugal
7 Janeiro 2012
4,466
3,690
128
Oleiros
#40
Boa Tarde a todos, sou novo por aqui e pelo que vem entrei para a comunidade certa!!!
Gostaria que me pudessem ajudar, uma vez que sou pouco experiente nestas coisas de sotwares de tlm.
Eu adquiri recentemente um Xiaomi redmi note 3 para a minha esposa, e inicialmente tive alguns problemas, nomeadamente a app das sms não abria, então fiz um restauro de fabrica e o erro deixou de acontecer. no entanto reparei que o O.S. MIUI 7, não esta totalmente em português, como devo fazer para o colocar totalmente em português? e qual as recomendações de segurança que devo ter neste equipamento? se é assim que se diz...
desculpem ser leigo, mas devemos começar por algum lado e recorrer a alguém que nos possa ajudar.

obrigado e bom trabalho....
Por enquanto ainda não temos rom para o teu dispositivo, acho que deves ler nos tópicos a informação sobre esse dispositivo pois tem havido problemas com alguns utilizadores ao instalarem novas roms, vê por aqui
 
Agradecimentos: Eduardo Reis