Boa Tarde a todos, sou novo por aqui e pelo que vem entrei para a comunidade certa!!!
Gostaria que me pudessem ajudar, uma vez que sou pouco experiente nestas coisas de sotwares de tlm.
Eu adquiri recentemente um Xiaomi redmi note 3 para a minha esposa, e inicialmente tive alguns problemas, nomeadamente a app das sms não abria, então fiz um restauro de fabrica e o erro deixou de acontecer. no entanto reparei que o O.S. MIUI 7, não esta totalmente em português, como devo fazer para o colocar totalmente em português? e qual as recomendações de segurança que devo ter neste equipamento? se é assim que se diz...
desculpem ser leigo, mas devemos começar por algum lado e recorrer a alguém que nos possa ajudar.
obrigado e bom trabalho....