Wi-Fi deixou de funcionar

18 Novembro 2016
34
3
18
Lisboa
Boas a todos!!!!

hoje apareceu-me esta actualização para fazer: V9.5.4.0.MHRMIFA.

Agora não sei se a consigo fazer através de dados móveis....

Alguem já a fez, tem algum feedback se soluciona ou não o problema do wi-fi???

Muito obrigado a todos!!!

Boas,

Se for como o meu caso que é problema de hardware não há solução senão repor a mainboard.

Se tiveres sorte e se for software pode ser que ainda consigas solucionar.
O teu mac address é apresentado como? 02:00:00:00:00:00?

Cumps

nunytes

Membro Sénior
8 Outubro 2012
3,098
2,347
123
Coimbra
Há várias formas de contornar, basta haver um PC e um cabo USB. Uma das opções é sacar a ROM mais recente em formato zip e passar para o telefone e no updater por a opção de escolher pacote de atualização. É só escolher a ROM sacada. Outras opções são diretamente através do PC, seja instalar por fastboot ou por download (edl). Não creio que haja motivos para dizerem que é problema de hardware sem tentarem primeiro todas as opções ou porque não sabem como fazer... :rolleyes:

18 Abril 2018
4
0
1
faro
Há várias formas de contornar, basta haver um PC e um cabo USB. Uma das opções é sacar a ROM mais recente em formato zip e passar para o telefone e no updater por a opção de escolher pacote de atualização. É só escolher a ROM sacada. Outras opções são diretamente através do PC, seja instalar por fastboot ou por download (edl). Não creio que haja motivos para dizerem que é problema de hardware sem tentarem primeiro todas as opções ou porque não sabem como fazer... :rolleyes:
A primeira opção de passar para o telemovel e usar o update nao funcionou pq nao tenho wi-fi, nao sei se é normal ou se é mais algum problema no telefone...
vou pesquisar como fazer no pc e direi se funcionou.
obrigado

nunytes

Membro Sénior
8 Outubro 2012
3,098
2,347
123
Coimbra
A primeira opção de passar para o telemovel e usar o update nao funcionou pq nao tenho wi-fi, nao sei se é normal ou se é mais algum problema no telefone...
vou pesquisar como fazer no pc e direi se funcionou.
obrigado
Não percebeste... A ideia é sacares a versão mais recente para o teu modelo DAQUI e passares para o telefone através do cabo USB e no updater escolher essa atualização. De qualquer maneira, convém formatar isso...

Agradecimentos: dglce85
27 Fevereiro 2018
12
0
11
Barreiro
Não percebeste... A ideia é sacares a versão mais recente para o teu modelo DAQUI e passares para o telefone através do cabo USB e no updater escolher essa atualização. De qualquer maneira, convém formatar isso...
Boas Nunytes.
O meu grande problema é que nem o p.c reconhece o telemovel apos a actuaçização que fiz :(
O telemóvel carrega quando esta ligado ao computador, mas não o reconhece nem dá para abrir o conteúdo do mesmo... :(

7 Setembro 2018
1
0
1
Odivelas
Boas Tardes tenho um xiaomi redmi note pro 3 que começou por deixar de ligar o wi-fi passado umas horas começou a reiniciar sempre que tenta-se ligar o wi-fi ou os dados do cartão, entrei em contacto com a gearbest, visto o equipamento ter sido adequerido la e ter garantia ate dia 1 deste mes ao qual enviei o equipamento pra gearbest a chegar dia 24 de agosto, primeiro a gearbest tentou me abordar uma situação nada normal que seria eu ficar com o equipamento avariado e davam me 42 usd ao qual indiquei nao concordava tal situação ao qual indicaram pra enviar o equipamento pra reparo visto ter passado os 45 dias nao o poderiam trocar por outro, a dia 4 ou 5 envio email a perguntar como estava a situação indicam me o equipamento nao tem arranjo e querem me enviar 64 usd disse que nao aceitava tal situação e tou a bom portugues puto da vida com esta situação tenho as mensagens por email todas guardadas as quais pretendo começar passar no facebook de forma a pessoas nao cair no engano de comprar pela gearbest, fui inclusivo a loja da xiaomi no dolce vita tejo me indicaram que nao puderiam activar a garantia pela loja. agora espero ver o que eles me querem fazer porque continuam a insistir com a troca dos 64 usd. Minha questão é alguem por aqui pode me auxiliar nesta situação visto meu equipamento estar em espanha.
No apoio tecnico assim espero. Se for preciso o emei tb o tenho se alguem puder me auxiliar agradeço.

1 Outubro 2016
4
0
1
Porto
Bom dia,
Tenho um Redmi 3 PRO com a Versão MIUI 9.6.2.0

Este problema apareceu no meu telefone há 5 dias :( . Apresenta todos os sintomas referidos, Não liga wifi, Não conecta blutooth e não interage no pc qd ligo por cabo.
Alguém conseguiu resolver? Como?
Obrigada
Sandra Ribeiro Duarte

Whooper

Membro Sénior
12 Novembro 2013
2,799
1,232
123
Alem Tejo
1º -actualizar a rom para a ultima versão disponivel para esse aparelho que provavelmente estara descontinuado
2º -se o problema continuar é fazer um reset ao aparelho (colocar valores de fabrica)

Agradecimentos: SRDuarte
1 Outubro 2016
4
0
1
Porto
Olá Whooper,
Eu já repus os valores de fábrica e não funcionou, ou seja o telef acedeu ao wifi apenas por umas horas e depois desligou novamente .
A minha questão é como é que eu posso actualizar a ROM, sem wifi e sem ligação ao PC.???
Obrigada

Whooper

Membro Sénior
12 Novembro 2013
2,799
1,232
123
Alem Tejo
Descarrega a rom no PC e depois copia para uma Pen USB.
Depois ligas a pen USB na porta MicroUSB do telefone (usa um adaptador OTG), e copias o Zip da rom para uma pasta a tua escolha.
Abres a app update e actualizas a rom.

Se ao actualizar a rom nao resolver envia para reparação.