Xiaomi Mi4c Não Liga

15 Abril 2017
10
1
11
Portugal
Olá, há um mês adquiri um Xiaomi Mi4C!
Passei duas semanas e ele andava bem até que deixou-me de ser detetado por usb no computador( coisa que nem me importava), um dia depois o telemóvel demora 6horas para carregar a bateria e muitas vezes nem a carregava totalmente( Era irritante mas ao menos ainda funcionava) até que neste domingo enquanto eu via vídeos no Youtube ele desligou-se por falta de bateria e fui logo meter à carga mas até agora não ligou mais! Quando meto a carregar o led pisca vermelho durante 1 ou 2 minutos e desliga-se!
Já tentei pressionar 5 vezes o botão power por 20segundos, todos os botões já tentei entrar no fastboot e no recovery mas até agora não resultou em nada!
Agradeço a todos que responderem !

15 Abril 2017
10
1
11
Portugal
Tem a mais recent Miui7 estável, desde domingo que o telemóvel não liga depois de ter ficado sem bateria. EU coloco-o a carregar e fica a piscar o led em vermelho e depois desliga-se

Whooper

Membro Sénior
12 Novembro 2013
2,826
1,240
123
Alem Tejo
Deixa o uma noite inteira (ou até mesmo mais horas, tipo 12h) à carga e ve se ele da sinal de vida.
Se nao der... Garantia com ele!

E quando ele ressuscitar, trata de trocar a rom. O Miui7 ja foi descontinuado quase à um ano.

15 Abril 2017
10
1
11
Portugal
Olá, já o deixei carregar duas vezes uma noites mas nada, infelizmente não tenho garantia pois comprei a um senhor daqui que não sabia mexer com a Miui e só usou duas vezes e deixou-o quieto.

25 Novembro 2019
2
0
1
Lisboa
Olá, há um mês adquiri um Xiaomi Mi4C!
Passei duas semanas e ele andava bem até que deixou-me de ser detetado por usb no computador( coisa que nem me importava), um dia depois o telemóvel demora 6horas para carregar a bateria e muitas vezes nem a carregava totalmente( Era irritante mas ao menos ainda funcionava) até que neste domingo enquanto eu via vídeos no Youtube ele desligou-se por falta de bateria e fui logo meter à carga mas até agora não ligou mais! Quando meto a carregar o led pisca vermelho durante 1 ou 2 minutos e desliga-se!
Já tentei pressionar 5 vezes o botão power por 20segundos, todos os botões já tentei entrar no fastboot e no recovery mas até agora não resultou em nada!
Agradeço a todos que responderem !
Rafinha limpa com 1 palito no sítio do carregamento, que resolve o problema, também comigo aconteceu, e ficou resolvido e até agora nunca mais aconteceu.